CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 
 

 CADE AS SHOTS !!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 4:16 pm

Bom como organizador do torneio você Defunto Teria que saber sem shots é jogo perdido mais espero as suas shots eu só quero uma shot do seu jogo blz .


Match id + gptcamp



http://uac.ac/#player/id=46186 = 18 shots do jogo

http://uac.ac/#player/id=93108 = 01 shots não tem do jogo

http://uac.ac/#player/id=224609 = 05 shots do jogo

http://uac.ac/#player/id=209948 = 04 shots do jogo

http://uac.ac/#player/id=12829 = 15 shots do jogo

http://uac.ac/#player/id=4030 = 25 shots do jogo



Eu queria dar parabéns para todos que estão participando desse campeonato interno que é o primeiro , e todos estão jogando como estivessem em um campeonato é assim que começa, ficar nervoso é normal e cobranças como estivessem em um campeonato , Todos estão de parabéns valeu !!!!






_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 4:39 pm

É isso ae depois que ganhar, tem que mangar até o outro pedir arrego. kkk

Parabéns bibas, espero que fique assim até o último jogo do campeonato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 6:56 pm

???? cade

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 7:08 pm

danho meu uac quando tava jogando ja tinha tirado 5 Shot quando fui sai o uac travo não queria fecha pegue desliguei o pc como to vendo la agora as Shot sumirão .
haushaushau
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 9:52 pm

i agora quem ponderar te ajudarrrrrrrrrrrr ??????????

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 9:57 pm

Bom de acordo com todos os jogos oficiais e nossos campeonato interno que não sai perdendo também , pelo jeito o placar esta sendo alterado não é ??? foi exigido a uac antes de todos os jogos do campeonato , não vem com essa de todos se conhecem confio em voces e em todos no gpt mais não podemos pegar leve desde um treino a um jogo oficial , muitos clãs bons ja ganharam vários jogos e perderam na uac kkkkkkkkk é infelizmente , espero seu veredito não vou me intrometer mais kkkkkkk Defunto gay .

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 10:06 pm

Defunto disse que vai surrupiar o champz pra ganahr. kkk'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 22
Localização : Belém do Pará

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Dez 18, 2011 10:39 pm

espero ficar pelo menos com bronze kkkkkkkkkkk

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 8:33 am

danhoso você não me viu no uac ? como todos, é o que basta .. detectou algo não ...

e foi como ezio pergunto no TS e as Shot como fica se não tira foi como eu disse o que Emporta é ta no uac e sem bestagem isso antes de começar o jogo de manha ..


COMO TO ORGANIZANDO O TORNEIO E COMO FOI O MEU TIME ALGUÉM TEM QUE VER COMO VAI FICA AE

DANHO GAY SAI FORA KKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 9:24 am

Ok Meu time esta se retirando , mais esta bom o torneio mais no outro vamos levar mais a serio por que a garotada esta dando sangue valeu .

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 9:24 am

eu confio em vc defunto mais regras é regras .

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||M4fi4
Membro
Membro
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 32
Localização : Joinville- sc

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 9:39 am

Boa sorte aos demais jogadores !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:04 am

Ih... Ta bom defunto.. Vc tem 1 shot... Já seria o necessario... Até pq nas regras nao fala em nada quantas shots deve ser ter do jogo. Vc estava logado no UAC. Mas o pessoal do GPT INSISTE EM ACHAR CHIFRE EM KBÇA DE CAVALO OU CABELO EM OVO.... Acreditaria que o torneio era mais para diversao... Mas estou vendo que nao. Da os 3 pontos para eles. Aposto que nao ira fazer falta para nos. Sei que fomos vencedores no jogo e é o que importa. E nao venham dizer q se nao for assim o negocio fica bagunçado. Bagunçado o kralho.. O negocio ta bem organizado, bagunçado fvai ficar se ficarem se apegando a detalhes que nao tem necessidade. BAGUNÇADO VAI FICAR SE FICAREM RETIRANDO TIMES DO CAMPEONATO. ISSO SIM NAO É ATTUDE DE JOGADORES, NAO SABEM PERDER, TA BOM... POR MIM DAVA OS 3 PONTOS LOGO PARA ELES.. ESTAVAM A FIM DE COMPLICAR DESDE O INICIO DO CAMPEONATO... O QUE ERA PARA SER DIVESAO TA VIRANDO MOTIVO DE DISCORDIA. MEU TIME NAO VAI GANHAR MAIS NENHUM JOGO, PQ ESTOU VENDO Q NAO SABEM PERDER.. ENTAO ERAS ISSO... DEFUNTO ALTERA LOGO O RESULTADO E BOLA PRA FRENTE.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 22
Localização : Belém do Pará

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:17 am

opera, com vcs não vai ter moleza, se atrazar 1 min é W.O pq teu time ta fuderoso e não tem nem como disputar com meu time dos pings miticos xD

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:26 am

bom vamo la to gostando de ver o campeonato todos times tão correndo a trás para ganha e to vendo que todos tão interessado..
danho não tem nescidade de vc tira seu time do campeonato pq se vc tira o seu trio do o campeonato termina aqui ...

para não temos mas briguinhas e as regras tem que serem comprida RESULTADO ALTERADO

desculpe ao meu trio bola para frente ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:27 am

Minha opinião para trocas de favores


Empate = 0X0

e deixem os resultado decidirem , ou as shots da uac , voces que decidem !!!!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:33 am

pra mim nao tem essa de troca de favores... So acho que estao complicando por coisas sem necessidade... Fiquem com os 3 pontos, mas nao larguem o campeoanato... Se era isso que queriam ja levaram...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:37 am

E tem mais, as demais equipes que forem jogar contra a Nossa, nao se preocupem com UAC, pois não vamos alterar o resultado do jogo por conta de UAC. Queremos so jogar de boa e nos divertir...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:38 am

Até pq a equipe da VIVI tbm era para sair vencedora do jogo dela, destino nao tem nenhuma shot do jogo.. Mas é isso ai, parabenizo a equipe da VIVI, representada pelo Playboy, que jogou sozinho e nao se estressou com esse tipo de coisa...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:39 am

Eu tambem eu não sei se vou ganhar os outro jogos mais não quero ganhar o campeonato com pontos de voces , e xiu ai

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:40 am

por que pediram uac nesse campeonato ?????????

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 11:18 am

||»GPT«||Danho escreveu:
por que pediram uac nesse campeonato ?????????

simples qual o campeonato que não precisa de uac ?

se não tivesse o uac seria pior danho na minha opinião
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 12:26 pm

Então vamos cumprir as regras ok , até o mais novo membro usou a uac sem mesmo saber para que serve mais agora ele sabe e até esta usando para entrar no ts !!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 1:36 pm

Se fossem cumprir as regras o Luan nao poderia jogar... Nao haveria reservas... Alias nao fala nada nas regras autorizando a entrada de reservas. Equipe 4 jogou com um player sem estar inscrito no Campeonato.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 4:19 pm

opera não bota lenha na fogueira pó eu erei admito, UAC que deu erro na hora de tira a SHOT OS PONTOS É DELES se for fica assim só vai jera mas polemica um querendo acha falha no para ganha e ae vai vira bagunça .. ja to fazendo a tabela do campeonato estarei postando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CADE AS SHOTS !!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cade o Gato ?
» Física pura - Olivet Pong Shots
» [Brasil] Cade aprova voos entre TAM e American Airlines
» [FS9 e FSX] Mais shots perdidas
» Chá de Bebê da Ticizinha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã ||»GPT«|| Brasil :: QG da Divisão Swat 4 :: Torneio Interno do Clã ||»GPT«||-
Ir para: