CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 
 

 CADE AS SHOTS !!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 4:28 pm

Sim kra, nao to querendo colocar lenha na fogueira. So que os cara tao querendo bagunçar. A proposito sou totalmente contra tirar os pontos da equipe do Sasuke por causa do UAC. Time todo compareceu, iria vencer, e agora por culpa do UAC vao empatar. A vai se ferra. Os kra nao ganham jogando e ficam se agarrando no UAC para ganhar. Assim eu nao concordo com o campeonato. Nada a ve o q tao fazendo. Se ofr para cumprir regra, vou cobra essa do Luan jogar sem estar inscrito sim. Danho e Mafia ja fizeram o favor de bagunçar, eu tbm vou usar desse direito.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 693
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 66
Localização : Rio grande do Sul

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 5:25 pm

Bem vo esclarecer tudo aqui!!!!!!!!!
Aquela shot que o defunto tem do UAC é de 3 horas ates do jogo porque eu tambem entrei 3 horas antes do jogo e tirei uma shot e a do Defunto ja estava lá entao o defunto nao tem nenhuma shot !!!!!!
A respeito da nossa equipe o nosso player Destino tem uma shot, nao é a do jogo mas foi tirada durante o jogo, e depois as 5:15 erra ja pra ter dado W.O nao tinha nen o que reclamar , mas como nos fomos bonzinhos e queriamos jogar esperamos ate as 5:30 quando o Playboy apareceu;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 6:05 pm

CALMA CALMA TEMOS QUE TER UMA CONVERSA NO TS COM A EQUIPE DO DANHO

DANHO COMO TA ESCRITO NAS REGRAS :

7º - O Torneio de Trios será realizado em 3 domingos,aparti desse Domingo o outro dia 18/12 voltando nos dois primeiros Domingo de Janeiro devido as festas de fim de ano, o horário será as 17:00 horas, tendo a possibilidade de mudar o horário do jogo, onde uma das equipes terá que criar um tópico com a nova horário, só será mudado a hora e do jogo, caso as duas equipes aceitem, cada equipe poderá arumá um reserva ate o primeiro jogo dia 18 e no tópico das equipe coloca membro reserva e o nome.

SEU TIME TAMBÉM PULO AS REGRAS DANHO,OPERA TA TOTALMENTE CERTO NÃO TINHA LEMBRADO DISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 6:16 pm

||»GPT«||DefuntØ® escreveu:
CALMA CALMA TEMOS QUE TER UMA CONVERSA NO TS COM A EQUIPE DO DANHO

DANHO COMO TA ESCRITO NAS REGRAS :

7º - O Torneio de Trios será realizado em 3 domingos,aparti desse Domingo o outro dia 18/12 voltando nos dois primeiros Domingo de Janeiro devido as festas de fim de ano, o horário será as 17:00 horas, tendo a possibilidade de mudar o horário do jogo, onde uma das equipes terá que criar um tópico com a nova horário, só será mudado a hora e do jogo, caso as duas equipes aceitem, cada equipe poderá arumá um reserva ate o primeiro jogo dia 18 e no tópico das equipe coloca membro reserva e o nome.

SEU TIME TAMBÉM PULO AS REGRAS DANHO,OPERA TA TOTALMENTE CERTO NÃO TINHA LEMBRADO DISSO

Quando eu estava na organização com você, não lembro de ter colocado essa última parte. " poderá arumá um reserva ate o primeiro jogo dia 18 e no tópico das equipe coloca membro reserva e o nome."

editou depois? to so comentando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 6:29 pm

Diogo quando vc saio não tinha isso mesmo não eu editei quando a galera tava falando para coloca o reserva no time .
ae o vai no final que ta la o dia que eu coloquei la no regulamento http://clagptbrasil.forumeiros.com/t372p15-data-do-torneio-interno


Última edição por ||»GPT«||DefuntØ® em Seg Dez 19, 2011 6:32 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 6:30 pm

rs' relaxa tava so falando.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Seg Dez 19, 2011 10:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Calma Calma Não criemos panico , Como eu falei que não queria os pontos de vocês kkkkk , e outra coisa operagay , você mandou eu chamar o mumia para jogar com a gente , se desse essa merda que deu com ele você iria ficar falando isso também ????? Conta tudo pra sua mãe opera !!!!!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 7:02 am

é pq pensei que o campeonato seria uma diversao!!! Mas já q esao levando a serio e a até demais, tbm vou ver o q esta nas regras. E o Luan nao estava inscrito como reserva. Perderam playboy, no jogo e nas regras.. sahushuahsa

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Gánçò
Líderes
Líderes
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 246
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 7:02 am

esta porra de uac tinha q sumir do map aff so trapalha

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||M4fi4
Membro
Membro
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 32
Localização : Joinville- sc

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 8:15 am

Ganço UAC e p/ corajoso nao covardes flw ... atrapalha quem usa xiter
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 693
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 66
Localização : Rio grande do Sul

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 8:23 am

Se nao existisse Cheat nao existiria UAC;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 9:32 am

UAC na 1.0 é como usar camisinha furada... Vcs estao se apegando no erro de UAC para justificar a derrota.. ****!!!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Gánçò
Líderes
Líderes
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 246
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 11:57 am

isto q esto falando este uac so esta dando serto na 1.1 na 1.0 fuga muinto pouco aida poriso q falo q este uac é uma merdaaaaaaaa kkkkk

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 693
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 66
Localização : Rio grande do Sul

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 1:25 pm

Entao migrariamos o campeonato pra 1.1 ?isso ta virando muita frescuragem kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 3:34 pm

aff n to sabendo mas o que fazer, as quatro equipes de acordo as regras teve um erro alguém da uma opinião o que devemos fazer

Equipe 1 jogo um componente sem uac Equipe 2 sasuke e destino não tem shot do jogo

Equipe3 Meu uac deu erro n teve shot Equipe 4 jogo com componente sem ta escrito

TIRAMOS O UAC E VOLTAMOS O CAMPEONATO DO COMEÇO ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 3:50 pm

Tirar o UAC, ae é piada, não to no campeonato, mais si tivesse eu ia usar xiter só de pirrasa pq tiraran o UAC. uashuashasuh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 4:02 pm

Pra mim com UAC ou sem UAC tanto faz. Nunca usei xiter e tão pouco procurei saber como funcionam e como sao... E por ter esse pensamento, custo a acreditar que alguem usaria xiter.
So uma coisa me deixa chateado, justamente com o Danho e Mafia, pq desde o incio do jogo tavam complicado que eu nao etsava no UAC e que eu nao poderia jogar. Entao eles mesmos sao testemunhas que o Defunto estava no UAC, tanto que toda hora conferiam e diziam que EU (operacional) nao estava. Kra pra mim isso que eles fizeram foi para avacalhar com o campeonato. Mesmo sabendo que o defunto estava logado e ativo no UAC na hora do jogo, e por culpa de um erro de fechamento do UAC (bug), vieram pedindo vitoria. Sinceramente, pensei que nao iriam se apegar a esses detalhes. E so estou encomodando pelo reserva por isso. Pq estou vendo que nao sabem perder. E perderam no jogo, sem trapaças da minha equipe, pq sabem que o defunto estava no UAC. Agora fazem essa ceninha toda. Simplesmente lamentavel. E danho nao se trata de Choro, pq o primeiro e unicos a chorar foi vcs aqui. E concerteza, se jogassem o tanto que chorao, seriam campeoes de qualquer campeonato de Swat. shaushuashuahsuahshas

SINCERAMENTE DEFUNTO, ACHO QUE DEVERIAMOS TERMINAR COM ESSE CAMPEONATO, EM VEZ DE DIVERSAO, TA SERVINDO SO PARA CRIAR ATRITOS E DISCORDIA ENTRE OS MEMBROS. E COMO JA CONHEÇO O PESSOAL, NINGUEM AQUI SABE CONVERSAR. A PRIMEIRA COISA QUE SABEM FAZER É SALTAR FORA. AI VAO PEDIR PARA SAIR DO CLA E OUTRAS COISAS MAIS. FLWS.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 4:58 pm

Quem ta brigando é você e o Danho, os líderes do GPT. suhauashuash
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 5:39 pm

O Diogo eu nao to brigando com ninguem... Tenho idade suficiente para discutir alguma coisa sem brigar... E me faça um favor, nao fique colocando lenha na fogueira. Post apenas em topicos de seu interesse. E ao meu ver qualquer topico que seja ligado a divisao Swat 4, nao é de seu interesse. Flw

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 5:48 pm

BOM PARA MIM TAMBÉM POR MIM ACABO ERA PARA SER UMA COISA BOA DIVERTIDA E ETC MAS VI QUE TA TOTALMENTE AO CONTRÁRIO MELHOR ACABA AGORA DO QUE TE ATE MORTE
HAUSHAUSHAU

NÃO TO MAS COMO ORGANIZADO DO CAMPEONATO O CAMPEONATO ACABO POR MIM VOU FECHA TODOS TÓPICO QUE SE REFERI O CAMPEONATO VI QUE NÃO DA NÃO
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 23
Localização : maçeió/alagoas

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 6:04 pm

||»GPT«||Øp£racional escreveu:
O Diogo eu nao to brigando com ninguem... Tenho idade suficiente para discutir alguma coisa sem brigar... E me faça um favor, nao fique colocando lenha na fogueira. Post apenas em topicos de seu interesse. E ao meu ver qualquer topico que seja ligado a divisao Swat 4, nao é de seu interesse. Flw

Então apague, não to botando lenha na fogueira, mais aqui ninguém ta discutindo só você. -.- o resultado já no foi postado então pra que choro? kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 22
Localização : Belém do Pará

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 6:11 pm

agora virou moda usar o "lenha na fogueira" aff ****, para de chorooooo pohaaaaaaaaaaaa ja chega dissoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 6:26 pm

sasuke vc ta estressado pq ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 35
Localização : SANTOS SP

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Ter Dez 20, 2011 10:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk va va va ja não decidiram 0x0 deixa rola seus gays , ja falei que não queria seus pontos desde do inicio por erros das equipes 0x0 para mim esta bom , opera se liga cara ensinamento vem de casa se não botar ordem desdo inicio não adianta vamos ensinar os caras a usar uac , meu mesmo se esta furada ou não , olha o mafia ai é um exemplo , fica chateado comigo não e nem quero acabar o campeonato relaxa mano gay ja esta decidido 0x0 e o time do sasuke ganhou e pronto !!!!!!.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.redtube.com/
||»GPT«||Gánçò
Líderes
Líderes
avatar

Pais de Origem :
Mensagens : 246
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40

MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    Dom Jan 22, 2012 12:03 pm

OIIIIIIIIIIII EU AQ TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKK SO DEICHR UM OI AQ TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CADE AS SHOTS !!!!!!    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CADE AS SHOTS !!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Cade o Gato ?
» Física pura - Olivet Pong Shots
» [Brasil] Cade aprova voos entre TAM e American Airlines
» [FS9 e FSX] Mais shots perdidas
» Chá de Bebê da Ticizinha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã ||»GPT«|| Brasil :: QG da Divisão Swat 4 :: Torneio Interno do Clã ||»GPT«||-
Ir para: