CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 
 

 Regras do Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
||»GPT«||Admin
Visitante
Visitante


Mensagens : 135
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Regras do Clã   Qui Jan 27, 2011 8:21 pm

Regras

Regras e Estatuto do CLÃ ||»GPT«||

Artigo 1° - O CLÃ é por si só uno e indivisível, não cabendo sua comercialização e ou intuito financeiro. É exclusivamente filantrópico e com intuito de pura curtição, diversão, alegria.
Artigo 2° - O CLÃ é formado por conceito Swat, nosso objetivo diante do CLÃ, quanto ao Swat4 é:
I- é ser um bom MATADOR E ARRESTADOR, tanto como Swat Blue Team como Contra Suspect Red Team. Não ser um bom matador e arrestador não o impedirá de continuar no CLÃ, sabemos que as vezes podemos errar, mas para entrar você deverá ser um bom Jogador.

Artigo 3° - O CLÃ é liderado atualmente pelos players Múmia, Ganço, Operacional e Danho, os quais presidem o CLÃ em igualdade de direitos e privilégios.
Artigo 4° - O CLÃ é aberto a todos que forem convidados por algum dos conselheiros.
Inciso I – O player convidado por um conselheiro deverá preencher a ficha de recrutamento no fórum do clã GPT: http://clagptbrasil.forumeiros.com/f4-divisao-swat-4
Inciso II – O player deverá comparecer no TS e jogar com os demais membros do CLÃ, para fins de avaliação.
Artigo 5° - O CLÃ se vê no direito de aceitar qualquer jogador de Swat, desde que aprovado por:
Inciso I – Todos os conselheiros e 1 líder, ou;
Inciso II – 2 Conselheiros e 2 Lideres.
Parágrafo Único: O player somente deverá usar a tag, somente após a aprovação de todos os liders:
• Inciso I - Não serão aceitos players que já estejam em outro clã, sendo reprovada a sua entrada no CLÃ ||»GPT«||.
• Inciso II – Só será permitida a entrada de players que possuem outro clã, caso o mesmo realize o recrutamento para uma determinada divisão da qual ele não pertença em outro clã.
• Inciso III – não serão aceitos recrutamentos de players que não tenham sido indicados por algum membro.
Parágrafo Único – Em caso de recrutamento de player previsto no Inciso II, qualquer dos Lideres do GPT, poderá vetar a entrada do respectivo player, devendo está decisão ser fundamentada perante aos demais lideres, os quais irão analisar e dar o veredicto final, em forma de votação.
Deveres
Artigo 6° - Usuários do servidor deverão ser respeitados, sejam eles experientes ou não e para tanto devemos compreender que todos nós já fomos “noob’s” um dia e não ofende-los apenas porque o sujeito não acompanhou a estratégia oferecida ou algo similar.
Artigo 7° - Ter microfone instalado junto com o TeamSpeak.
Artigo 8° - Defender o nome do CLÃ e os integrantes
Artigo 9° - Nunca discutir com os membros do CLÃ ou assuntos do CLÃ dentro de servidores.
Artigo 10° - Lembrar que o diálogo e o respeito mútuo são as melhores opções para se viver em grupo.
Artigo 11° - Em caso de afastamento do membro, o mesmo deve comunicar os Lideres ou Conselheiros, caso não o faça e permaneça inativo por mais de dois meses, será desconsiderado do CLÃ e perdera seu titulo.
Artigo 12° - Um membro não pode ficar em "spectator" por longos períodos de tempo impedindo outros de jogar.
Artigo 13° - Não alterar qualquer configuração dos servidores ao menos que tenha sido designado para tal objetivo.
Artigo 14° - Qualquer incidente ocorrido com um membro em qualquer servidor deve ser comunicado aos Lideres ou Conselheiros.
Artigo 15° - O CLÃ se vê no direito de expulsar qualquer membro que não seja da liderança, Caso veja atitudes contrarias ao estatuto do CLÃ, é BAN do CLÃ e do Server do CLÃ.
Artigo 16° - Um membro do CLÃ ||»GPT«|| só joga com a TAG do CLÃ antes de seu nome , jamais entra em um jogo como um sem CLAN ou com outro CLÃ. Saia do CLÃ ||»GPT«||antes. Para sair basta comunicar via email ou contato pelo site no Fórum.
Artigo 17° - A nomenclatura da TAG do CLÃ:
Inciso I - para divisão Swat: ||»GPT«||Nick.

Artigo 18° - É estritamente proibido um membro do CLÃ não usar a tag. É obrigatório. Caso o membro faça coisas com seu nick camuflado,mas for descoberto coisas que o desabone como participante do ||»GPT«|| ele será previamente advertido e se voltar a jogar sem tag será banido do CLÃ e do Server do CLÃ.
Artigo 19° - O Estatuto só poderá ser modificado perante concordância dos Lideres.
Artigo 20° - Os Lideres não têm nenhum direito de ignorar ou modificar o Estatuto Interno para benefício próprio e estão sob jurisdição do mesmo, podendo ser punido como qualquer outro membro do CLÃ.
Artigo 21º - Todos os membros terão o mesmo direito de opinar, criticar e dar sugestões para melhoria do clã, sempre observando o respeito mutuo e a autonomia dos Lideres.
Artigo 22º - “Os membros do CLÃ sempre jogam juntos, um GPT ajudando o outro como um time deve ser, um GPT NÃO humilha o inimigo, Um GPT NÃO ofende Membros do CLÃ, um GPT da a vida pelo outro, por que somos um equipe e somos unidos é juntos somos um CLÃ HONRADO.
Artigo 24° - É proibido o uso de xiter por parte dos membros do GPT. Caso ocorra alguma denuncia de que algum membro esteja usando xiter, serão providenciadas as devidas investigações e averiguações quanto as denuncias. Será dada a oportunidade para todo membro denunciado defender-se das acusações, devendo comprovar de que não usou xiter. Não havendo nenhuma comprovação de que não fez uso de xiter, o membro será automaticamente exonerado e banido do clã.
• Inciso I - É obrigatório todos os membros possuírem UAC3 instalado em suas maquinas;
Inciso II - Os membros deverão ter disponível ainda o Team View 5;
Inciso III - A qualquer momento, independentemente de haver ou não suspeita de uso de xiter, os Lideres poderão solicitar que os membros entrem no UAC3 ou mandem o ID e senha do Team View5 para verificação das System dos membros;
Inciso IV - A não aceitação dos membros em entrarem no UAC3 ou Team View5, acarretará automaticamente em exoneração do membro do CLA.

Artigo 25° - Os casos omissos nessas regras, serão tratados entre os Lideres.

Penalidades


Ao descumprimento de qualquer um dos itens da presente REGRA, será conferida uma sanção (penalidade), podendo ser de:
1- AVERTÊNCIA VERBAL: O membro será advertido verbalmente pelos Lideres ou Conselheiros.
1. CENSURA: O membro será repreendido secretamente pelos Líderes, através de Mensagem Privada.
2. CENSURA PÚBLICA: O membro será repreendido publicamente pelos Líderes.
3. ADVERTÊNCIA: O membro será repreendido publicamente pelos Líderes e poderá perder seus direitos de “admin”. Conforme a gravidade da infração.
4. SUSPENSÃO POR TEMPO A SER DETERMINADO: O membro será suspenso até que seja avaliado pela liderança.
5. EXONERAÇÃO: Retirada imediata do quadro de membros, tendo seu nickname divulgado.

Parágrafo Único: As advertências verbais dadas por conselheiros deverão ser comunicadas ao Lideres, em forma de mensagem privada no fórum.

DOS LIDERS:
1 - Os Lideres do CLÃ são: Múmia, Ganço, Operacional e Bahiano.
2 – Cabe aos Lideres manter a ordem, o respeito tanto no TS como nos Servers e tomar decisões para o crescimento do CLÃ, definido cargos de conselheiros, moderadores do fórum e membros com SA no TS e servers.
3 – Os Lideres tomaram as decisões em grupo, mediante a presença da maioria, ou seja, 3 lideres poderão tomar qualquer decisão sem aviso prévio aos demais. Para que a decisão seja valida, deverá ao menos ter a ciência e concordância de no mínimo 2 conselheiros.

DOS AMINISTRADORES DO FORUM

1 – Será administrador, moderador e responsável pela manutenção do fórum o membro Iron.
2 – Qualquer alteração que os lideres acharem necessário fazer no fórum deverão solicitar ao membro Iron.
2 – Os lideres terão acesso de administrador no fórum, mas não poderão agir nesse sentido, antes de informar o membro Iron.
3 – Os lideres poderão agir de moderador do fórum no momento em que acharem que certo tópico poderá causar desentendimentos no CLÃ.

CONSELHEIROS DO CLÃ
1 - Ficam definidos como conselheiros os membros Iron, Belagio, Danho e Vivi que terão força de votação nas reuniões gerais do clã.
2 – É de responsabilidade dos conselheiros, manter a ordem no TS e servidores do GPT. Trazer sugestões para o crescimento do CLÃ. Opinar nos diversos assuntos referente ao CLÃ. Buscar novos players para fazerem parte da Família GPT, sempre levando em consideração, que buscamos membros os quais pretendem permanecer no CLÃ, evitando assim o entra e sai do CLÃ.
3 – Aos conselheiros ainda, poderá ser repassada a responsabilidade de representar o CLà frente a outros CLÑs, ou ainda em Ligas ou Uniões do SWAT4.

Considerações Finais

Todas as Regras do Estatuto foram criadas pelos Fundadores, Conselheiros e Lideres do CLÃ GPT e refletem um clima de padronização, disciplina e, porque não, liberdade dentro de nosso CLÃ. Cumpram e façam cumprir. Não precisamos agir como robozinhos, mas o respeito a esse estatuto é importante para que nosso grupo não caia em desgosto e acabe por se separar, como acontece em alguns CLÃ’s Brasil afora. Sugestões e críticas serão bem-vindas. Afinal, estamos aqui todos para cultivarmos amizades, conselhos e Diversão; -). Bom proveito a todos.

Lideres do CLÃ GPT.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clagptbrasil.forumeiros.com
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Aditivo I as Regras   Ter Jun 07, 2011 7:01 pm

Aditivo I

Considerando que o conselheiro Belagio está ausente do Forum, TS e Servidor a mais de 60 (sessenta) dias;
Considerando que o membro Inseno, vem desempenhando papel de Moderador do forum de forma informal;
Considerando a constante presença e lealdade ao Cla por parte do membro Inseno;
Considerando o pedido feito pelo proprio membro: http://clagptbrasil.forumeiros.com/t91-pedido-importante; e
Considerando a ciencia e concordancia, de 3 liders do Cla (operacional, mumia e Ganço) e 2 conselheiros (iron e Vivi), pela substituição no conselho do membro Belagio pelo membro Inseno.
Ficam alterados, a partir da data de hoje, 07/06/2011, os seguintes itens do Estatuto:



DOS AMINISTRADORES DO FORUM

1 – Serão administradores, moderadores e responsáveis pela manutenção do fórum os membros Iron e Inseno.
...



CONSELHEIROS DO CLÃ
1 - Ficam definidos como conselheiros os membros Iron, Danho, Vivi e Inseno que terão força de votação nas reuniões gerais do clã.
...



Os demais itens do estatuto permanecem em vigencia e inalterados

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: Regras do Clã   Qui Jun 23, 2011 10:21 am

Aditivo II

Considerando que o lider Bahiano desligou-se do CLA: http://clagptbrasil.forumeiros.com/t147-desligamento;
Considerando a necessidade de haver 4 liders no CLA;
Considerando a fidelidade e empenho demostrado pelo atual Conselheiro Danho;
Considerando a ciencia e concordancia, de 3 liders do Cla (operacional, mumia e Ganço) e 2 conselheiros (Vivi e Inseno), pela ascensão do membro Danho ao cargo de lider do Cla GPT;
Considerando o pedido de afastamento do conselheiro Iron das atividades do CLA: http://clagptbrasil.forumeiros.com/t145-largando-fora;
Considerando o retorno ao forum, TS e servidor do ex-conselheiro Belagio;
Retorna as suas atividade de conselheiro o membro Belagio em susbtituição ao membro Iron

Ficam alterados, a partir da data de hoje, 23/06/2011, os seguintes itens do Estatuto:



DOS LIDERS:
1 - Os Lideres do CLÃ são: Múmia, Ganço, Operacional e Danho.
...

DOS AMINISTRADORES DO FORUM

1 – Será administrador, moderador e responsável pela manutenção do fórum o membro Inseno.
...


CONSELHEIROS DO CLÃ
1 - Ficam definidos como conselheiros os membros Vivi, Inseno e Belagio que terão força de votação nas reuniões gerais do clã.
...



Os demais itens do estatuto permanecem em vigencia e inalterados

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: Regras do Clã   Ter Set 06, 2011 9:43 pm

Aditivo III

Considerando a punição aplicada ao membro Belagio com a perda do cargo de conselheiro: http://clagptbrasil.forumeiros.com/t204-suspensao-por-tempo-determinado-belagio;
Considerando a necessidade de haver mais de 2 conselheiros ativos no CLA;
Considerando a fidelidade e empenho demonstrado pelo membro Uchia_Sasuke ao Cla GPT;
Considerando a necessidade de haver uma melhor organização do fórum;
Considerando que o membro Inseno, está sobrecarregado na função de moderador;
Considerando o manifesto do membro DiogoHB em ser experiente em moderação de fórum;
Considerando a ciência e concordância, de 4 lideres do Cla (Operacional, Múmia, Ganço e Danho) e 2 conselheiros (Vivi e Inseno); pela ascensão do membro Danho ao cargo de lider do Cla GPT;
Fica definido como novo conselheiro do CLA GPT o membro Uchia_Sasuke, e como novo administrador do fórum o membro DiogoHB.

Ficam alterados, a partir da data de hoje, 06/09/2011, os seguintes itens do Estatuto:




DOS AMINISTRADORES DO FORUM

1 – Serão administradores, moderadores e responsáveis pela manutenção do fórum os membros Inseno e DiogoHB.
...


CONSELHEIROS DO CLÃ
1 - Ficam definidos como conselheiros os membros Vivi, Inseno e Uchia_Sasuke que terão força de votação nas reuniões gerais do clã.
...



Os demais itens do estatuto permanecem em vigência e inalterados

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
avatar

Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 33
Localização : POA/RS

MensagemAssunto: Re: Regras do Clã   Sab Jan 21, 2012 8:31 am

Aditivo IV

Considerando a necessidade de reestruturação do CLA e necessidade de maior organização quanto aos recrutamentos, fica criado o Cargo de Recrutador.

Ficam alterados no estatuto, os artigos abaixo relacionados, que passaram a ter a seguinte redação:

Artigo 4° - O CLÃ é aberto a todos que tiverem interesse em participar do CLA ou que forem convidados por algum dos membros do CLA GPT.

Inciso I – O player interessado ou convidado por um membro deverá preencher a ficha de recrutamento no fórum do clã GPT: http://clagptbrasil.forumeiros.com/f4-divisao-swat-4

Inciso II – O player deverá comparecer no TS e jogar com os demais membros do CLÃ, para fins de avaliação.

Artigo 5° - O CLÃ se vê no direito de aceitar qualquer jogador de Swat, desde que aprovado por:

Inciso I – 2 Conselheiros, 1 Líder e 1 recrutador, ou;
Inciso II – 2 Recrutadores, com a ciência de pelo menos 2 Lideres.


Parágrafo 1º - O player somente deverá usar a tag, somente após a aprovação nos casos acima especificados nos incisos I e II.

Parágrafo 2º - Não serão aceitos players que já estejam em outro clã, sendo reprovada a sua entrada no CLÃ ||»GPT«||.

Parágrafo 3º – Só será permitida a entrada de players que possuem outro clã, caso o mesmo realize o recrutamento para uma determinada divisão da qual ele não pertença em outro clã.

Parágrafo 4º – Em caso de recrutamento de player previsto no Inciso II, qualquer dos Lideres do GPT, poderá vetar a entrada do respectivo player, devendo está decisão ser fundamentada perante aos demais lideres, os quais irão analisar e dar o veredicto final, em forma de votação.

Parágrafo 5° - Todo e qualquer voto de reprovação de recrutamento deverá ser fundamentado por conselheiro, recrutador e Líder.

Dos Recrutadores:
1 – Os recrutadores do CLA serão os membros Máfia e Defunto;
2 – Cabe aos recrutadores, passarem aos interessados em fazer parte do clã, instruções quanto a cadastro no fórum, preenchimento da ficha de recrutamento, regras do clã, funcionamento do TS, funcionamento do UAC e outros.
3 – Os recrutadores ainda serão responsáveis por avaliarem os novos recrutas quanto a conduta no jogo, fórum e TS.
Parágrafo Único – Um recrutador que ficar inativo por mais de 1(um) mês, será exonerado do Cargo, sendo o substituto nomeado perante votação de lideres e conselheiros.

DOS AMINISTRADORES DO FORUM

1 – Serão administradores, moderadores e responsáveis pela manutenção do fórum os membros Inseno e Defunto.
...


CONSELHEIROS DO CLÃ
1 - Ficam definidos como conselheiros os membros Vivi, Inseno, Uchia_Sasuke e Swatcom que terão força de votação nas reuniões gerais do clã.
...



Os demais itens do estatuto permanecem em vigência e inalterados.


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Regras do Clã   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Regras do Clã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras para colocação de screenshots no fórum
» ICA 100-12 - Regras do Ar e Serviços de Tráfego Aéreo
» Regras Gerais
» Regras e conduta do clã Elite Snipers/Vehicles e suas divisões.
» Bolão Regras e duvidas.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Regulamento Do Clã-
Ir para: