CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 

Rerente ao jogo e as regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lG7RllChakaLl
Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 6:45 am

Como capitão do time 4, confirmo as shots.

Nosso time perdeu 3 x 0 de acordo com o 3ro round.

Devido ao 3ro round, ocorreu um fato ruim, alguem deu finish no round.
Peço aos participantes que joguem sem o SA e que somente 1 pessoa tenha para poder kikar ou admnistrar o srv.

Referente aos 3 participantes do GTR, eu perguntei aos integrantes do time 3 se aceitavam os tais, confirmaram a participação deles (do Dream e Mondeo).
No momento do jogo faltaram meus 2 integrantes e nenhum GPT podia integrar.

Não existe restriçoes, que eu me lembre sobre a falta de integrantes a regra (4- Caso o 3ro integrante faltar (x motivo), fica a critério dos demais do time no dia do jogo, pedir ajuda ou escolher alguém que possa ajudar.)
A faltas e a escolha para que jogue 3 GTR foram causas e consecuencias.

abraços

Ver perfil do usuário
G7RJD
Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 7:24 am

Sendo assim não vejo problema algum, até porque muito deram sua palavra a na hora que deveriam estar jogando simplesmente sumiram sem dar um motivo ou uma explicação para tal ato.

att
Os mercenários.
Ver perfil do usuário http://clagtr.forumeiros.com
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 1:10 pm

poise mas acho q a pergunta no final de tudo é: Pode chamar membro de outra equipe assim namoral? tipo a gente concordou e tals, mas todo mundo pensava q só podia ter substituto de tivesse inscrito no torneio mas não tivesse participando de nenhuma equipe entende?

Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 2:12 pm

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
poise mas acho q a pergunta no final de tudo é: Pode chamar membro de outra equipe assim namoral? tipo a gente concordou e tals, mas todo mundo pensava q só podia ter substituto de tivesse inscrito no torneio mas não tivesse participando de nenhuma equipe entende?
Ué sasuke, mais se esta inscrito no torneio e integrante de alguma equipe concorda?
Caso o Braddock, ele queria completar meu time, e não permiti por abandono no torneio.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 4:05 pm

não pow... tipo, dream e mondeo são de outra equipes, pode rolar esse "intercambio"?

Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 4:12 pm

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
não pow... tipo, dream e mondeo são de outra equipes, pode rolar esse "intercambio"?
So pode jogar quem estiver escrito no Torneio, não tem como colocar alguem inscrito no torneio sem que seja de outras equipes.
O intercambio foi concientemente solicitado, o jogo foi feito, referente a reclamação o único que pode afetar seria a integração de 3 integrantes do mesmo clan.
Como informei não tinha ninguem do GPT que pudesse jogar no lugar do Smooky e do Cassiano.
O que eu gostaria de saber realmente aonde querem chegar?
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 4:26 pm

nada, era só isso.. (y'

Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 5:05 pm

O chakal, acho que alem de haver 3 GTRS, o que foi pior, indepente de aceitação ou nao da outra equipe, foi o Mondeo jogar (xitado shaushuahsuhs) novamente. Ele ja tem a equipe dele, e creio que isso nao possa ocorrer novamente. Quanto a colocar 3 GTRs, nao vejo tanto problema, mas colocar um membro que ja esteja em outra equipe, e que ja jogou o campeonato, acho que ficaria mto desorganizado.

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qua Maio 02, 2012 5:57 pm

As equipes estão definidas, cada um com seu time !
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 12:27 am

no final estilinguesgames wins

Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 9:19 am

Gente Bom dia!
O negocio é assim.
1-Somente pode participar dos jogos do Torneio quem estiver escrito.
2-Se o Capitão escolhe alguem a seu critério, levando em conta se essa pessoa pode prejudicar ou não seu time, foi decisão do Capitão.
Ex:
Coloco um integrante de um time pode prejudicar minha classificação, mais eu sei que essa pessoa é honesta e confio nela, conclusão problema meu se perder ou não.
Não existe maneira de integrar outra pessoa em seu time devido a falta de integrantes sem que seja de outro time, por que esta inscrito no campeonato.
3-Eu escolhi essas pessoas, porque eu estava sozinho e existia a Fui amparado pela regra 4.
4-Não existia outra pessoa que me pudesse ajudar presente, então recorri ao ultimo recurso. Foram 2 G7R. Sinceramente preferia ter mínimo 1 GPT.

Gente de boa esse assunto todo esta agravando muito SEM MEU TIME TER GANHADO!
IMAGINE se tivesse ganho?

Eu acho que as regras estão claras, respeitei, informei ao outro time, concordaram e jogamos.

Bom abraços, a gente se ve.
Ver perfil do usuário
lG7RllChakaLl
Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 9:28 am

Ontem ouvi comentários de um participante e um desistente que desistiu (por que os times foram por sorteio, queria panelinha)
"O torneio esta mal organizado!" ou "quem merda você é para dizer quem joga ou participa do Torneio?"

Primeiro
Eu estou dedicando o máximo de mim para poder fazer todo o possivel para que se divirtam! Organizando desde o trabalho, faculdade, tabelas, etc..

Então não vou tolerar que ninguém me diga essas frases.

Porque tudo o que ocorreu foi por:

FALTA DE COMPROMISSO
VONTADE
E VIADAGEM EXTREMA, DEVIDA A INTEGRAÇÃO DOS TIMES E QUERER FAZER PANELINHA[/b]

AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO E COLABORANDO COM O SEGUIMENTO DO TORNEIO!

DESDE JÁ ABRAÇOS
Ver perfil do usuário
G7RJD
Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 10:43 am

lG7RllChakaLl escreveu:
Ontem ouvi comentários de um participante e um desistente que desistiu (por que os times foram por sorteio, queria panelinha)
"O torneio esta mal organizado!" ou "quem merda você é para dizer quem joga ou participa do Torneio?"

Primeiro
Eu estou dedicando o máximo de mim para poder fazer todo o possivel para que se divirtam! Organizando desde o trabalho, faculdade, tabelas, etc..

Então não vou tolerar que ninguém me diga essas frases.

Porque tudo o que ocorreu foi por:

FALTA DE COMPROMISSO
VONTADE
E VIADAGEM EXTREMA, DEVIDA A INTEGRAÇÃO DOS TIMES E QUERER FAZER PANELINHA[/b]

AGRADEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO E COLABORANDO COM O SEGUIMENTO DO TORNEIO!

DESDE JÁ ABRAÇOS

É Chakal a coisa está feia e ninguem leva em conta que teve muito @&$#%*&Q#*& que se cadastrou para o campeonato e deu os canos, parabéns para aqueles que falaram que não iriam mais jogar, mas aqueles que simplesmente não apareceram tem que mandar matar, tu manda o tópico pedindo e enche de nego "eu vou jogar, também quero, ai eu quero" chega na hora só sobra meia duzia de nego.

Cara ontem estávamos eu, bassa, bradock e companhia no TS, cara uma puta ideia que foi dada no TS, pegar e ver quem sempre ta ativo durante a semana no TS, ai no final de semana montar um campeonato só com o pessoal que realmente está ativo no TS e não abre nada de inscrissão no fórum, corta as azas desta negada que da o nome e depois pula fora ai não da margem pra ninguém ficar torrando e outra se é um campeonato entre amigos os TIMES DEVEM SER SORTEADOS SIM PARA NÃO HAVER PANELINHA ATÉ POR QUESTÃO DE TODOS APRENDEREM O JOGO DE TODOS.. Mais um detalhe ta cheio de gente ai te criticando por isso e aquilo mais ninguém leva em conta o trabalho e a correria que tu fez para colocar o campeonato em pratica.

Pronto, me empolguei e falei mesmo, desculpa ae galera sem rementimentos rs.

study lol! geek
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 11:06 am

KKKKKKKKKKKKK Cara vocês são gays ????

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 11:10 am

Bem eu estou sempre no ts ,mas como eu disse nao consigo jogar em determinados horarios , na inscriçao estava escrito que se daria um jeito pra todos jogarem ,mas eu sabia que nao era possivel porque TODOS TEM VIDA SOCIAL e fica dificil um horario bom para todos , e outra ha falta de interresse da maioria dos inscritos porque mesmo sendo um torneio de amizade deveria se estipular uma data e horario limite a equipe nao compareçendo ate determinado horario, e a outra equipe estando corretamente seria W.O. e sem choro.
E sem esse negocio de panelinha ,frigidera, brondo....
Ver perfil do usuário
G7RJD
Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 12:40 pm

Falo tudo EZIO.

s2

kkk
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 3:36 pm

a)
bom como o chackal já sabe que não concordo com essa misturada de equipe..para isso houve o sorteio....pq se não só colocaria as equipe e quem estivesse disponível naquele momento ia jogar....eu concordo que deveria ter um tópico para retirada e inclusão de membros de equipe do torneio assim como na ubs tem....pq no caso da equipe que ficar sabendo que algum membro não vai jogar o campeonato deverá fazer a retirada da equipe e procurar alguém que não esteja em nenhuma equipe para ser incluido pra jogar...isso e o certo pq senão virá bagunça....e se caso a equipe que fez a retirada não conseguir arrumar ninguém para jogar, joga com os que ja esta inscrito sem essa de ficar pegando membro de outra equipe...isso não existe em nenhum campeonato do mundo..por mais que seja de amigos temos que levar a sério.
b)
O jogo vai ser todo domingo as 17:00, se caso a equipe não poder jogar deverá abrir um 72 horas antes e ver com a outra equipe se pode mudar o horário. Se caso a outra equipe não poder jogar no horário que esta se oferecendo fica o jogo marcado para o domingo as 17:00, se caso a equipe não postar o tópico com a mudança de horário dentro das 72 horas fica o jogo confirmado para o domingo...e não comparecendo ao jogo no domingo a outra equipe poderá pedir W.O.

C)
Se a equipe só tiver um jogar deverá jogar somente ele sozinho, independente de se tem os três participante da outra equipe..e não poderá haver mais essa mistura de equipes...se caso o outro jogador que for jogar sozinho achar injusto deixa a outra equipe pedir W.O...e exija dos membros da sua equipe responsabilidade..e se caso vc ver que não vai haver responsabilidade de algum membro e ele ficar faltando, vc cria o tópico e retirar ele da sua equipe e arruma outro.

obs: bem sei do esforço do membro chackal..mas do jeito que esta não poderá ficar...esta bagunçado demais..
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 4:26 pm

Pra mim o campeonato ta legal. So decepcionado com o pessoal que nao tem responsabilidade, diz q vai joagr e nao aparece.
Tá em organizado, no entanto, nao concordo com membros de outras equipes completarem uma outra equipe. Aceitaria sim no caso de ter 3 times, com 1 participante, tipo, nesse final de semana teve varios w.o, pega um de cada equipe e redistribui para as equipes que possuem 2 ou 1 membro. Neste caso eu seria de acordo, mas agora pegar jogador que ja jogou o campeonato por outra equipe, ai fica foda demais.
E Chakal nao da bola pra oposição, o campeonato estaria perfeito se nao fosse os fanfarrões e irreponsaveis que nao apareceram para jogar.
Flws

Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Qui Maio 03, 2012 4:31 pm

Swatcom esta certo. Só a questão do B) que não concordo em partes.
O que deveria fazer é dar uma pausa no campeonato e fazer uma reunião com todos os participantes no TS.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Sex Maio 04, 2012 12:50 am

Bom posso pedir o meu de Carne por que pastel de pizza eu não gosto , kkkk brincadeira to ai para me divertir até esse final de campeonato valeu organizadores .

Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   Sex Maio 04, 2012 6:45 am

||»GPT«||Øp£racional escreveu:
Pra mim o campeonato ta legal. So decepcionado com o pessoal que nao tem responsabilidade, diz q vai joagr e nao aparece.
Tá em organizado, no entanto, nao concordo com membros de outras equipes completarem uma outra equipe. Aceitaria sim no caso de ter 3 times, com 1 participante, tipo, nesse final de semana teve varios w.o, pega um de cada equipe e redistribui para as equipes que possuem 2 ou 1 membro. Neste caso eu seria de acordo, mas agora pegar jogador que ja jogou o campeonato por outra equipe, ai fica foda demais.
E Chakal nao da bola pra oposição, o campeonato estaria perfeito se nao fosse os fanfarrões e irreponsaveis que nao apareceram para jogar.
Flws
Vlw opera.
Vamos conversar entre os organizadores para o bem do Torneio e resolver as divergencias.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rerente ao jogo e as regras   

Rerente ao jogo e as regras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo do Quarteto
» Regras e Procedimentos do The Best Game ®
» REGRAS LA-LIGA
» Regras para colocação de screenshots no fórum
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã ||»GPT«|| Brasil :: QG da Divisão Swat 4 :: Torneio Interno do Clã ||»GPT«||-
Ir para: