Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desligamento SmoOky

Ir para baixo 
+5
||»GPT«||Danho
||»GPT«||Luanpac
||»GPT«||Ezio
||»GPT«||Ins3nØ
||»GPT«||swatcom
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:20 pm

Bom galera como vcs todos ja sabiam estou partindo..! Não Tenho muito oque falar mais tenho pra agradecer.!
Muito obrigado por tudo por terem me aceito de volta por terem me tratado bem, alias peço Desculpa por essa palhaçada que eu msm fiz.!!!!
Mais não sabia q iria reabrir o clã.! Que eu gosto muito pq são meus amigos mais próximo, e com grande Tristeza que estou fazendo isso Foi um Dos melhores clãs que participei acreditem ou não.! Enfim Chegou meu dia, Meus amigos do GPT espero q continuem Gostando de mim alias ainda quero jogar com todos vcs.!
Bjos em Todos ( TODOS MSM )

att~ Arrow SmoOky
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:27 am

fazer o que né....segue agora o seu caminho e coloca Deus e Jesus Cristo como o seu guia...boa sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ins3nØ
Membro
Membro
||»GPT«||Ins3nØ


Mensagens : 380
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32
Localização : BRASILIA Cidade da Corrupção MANÉ

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:34 am

[quote="||
Mais não sabia q iria reabrir o clã.! Que eu gosto muito pq são meus amigos mais próximo,

att~ Arrow SmoOky[/quote]

Bom Smolk como vc sabe seus amigos mais próximos estão aqui o jah saíram como no caso do hunter o único que ñ era do cla era o galeno
eu sempre quis te ajuda até mesmo quando o clã fecho eu tive a ideia de vcs virem pro GPT pois eu estava aqui a mais tempo .mais soh desejo boa sorte pra vcs
no APS espero que n feche tão cedo o clã pois tb gosto muito do APS pois foi eu que fundei mais a partir do momento que eu estou num clã que realmente tenho amizades não saio por qualquer besteira.....ABRAÇO POR TRAZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soldadotarado.com.br
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:08 am

Smoky nao sei se é boa ideia tentar criar ou reabrir um cla nesses tempos de swat, a prova disso so eu mesmo, nesses meus 3 anos de swat ja passei e presenciei muitos clas serem criados e pouco tempo depois serem fechados, como vc ve so os grandes sobrevivem, e tambem vc disse em outros topicos estar desanimado com o swat entao em qualquer cla vc vai estar desanimado.

So acho uma coisa ,vc ganhou uma segunda chance e a disperdiçou e um raio nao cai 2 vezez no mesmo lugar. Desejo boa sorte na sua jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:48 am

Vlw ! sz
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 41
Localização : SANTOS SP

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:08 pm

Falo smoky e boa sorte , como o ezio diz é ta difícil manter clã nesses tempos de crise do swat , mais eu acredito que vocês possam se dar bem em reabrir seu antigo clã mais todos clãs até aqules mais antigos tem suas dificuldades , Membros , Servidor , Ts3 , é difícil manter esses requisitos enquanto ninguém se interessa a jogar pelo menos no final de semana , Mais é isso !! Sabem aonde me encontrar se precisar de ajuda !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:19 pm

||»GPT«||Ezio escreveu:
Smoky nao sei se é boa ideia tentar criar ou reabrir um cla nesses tempos de swat, a prova disso so eu mesmo, nesses meus 3 anos de swat ja passei e presenciei muitos clas serem criados e pouco tempo depois serem fechados, como vc ve so os grandes sobrevivem, e tambem vc disse em outros topicos estar desanimado com o swat entao em qualquer cla vc vai estar desanimado.

So acho uma coisa ,vc ganhou uma segunda chance e a disperdiçou e um raio nao cai 2 vezez no mesmo lugar. Desejo boa sorte na sua jornada.
ezio falou tudo oq eu ia falar, só q sem xingar..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:22 pm

obs: fiz a assinatura mais FODA de TODAS, pra nada!! D:
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 41
Localização : SANTOS SP

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:36 pm

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
obs: fiz a assinatura mais FODA de TODAS, pra nada!! D:


???????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:41 pm

a assinatura q fiz pro smooky, ficou perfeita D:
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:52 pm

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
||»GPT«||Ezio escreveu:
Smoky nao sei se é boa ideia tentar criar ou reabrir um cla nesses tempos de swat, a prova disso so eu mesmo, nesses meus 3 anos de swat ja passei e presenciei muitos clas serem criados e pouco tempo depois serem fechados, como vc ve so os grandes sobrevivem, e tambem vc disse em outros topicos estar desanimado com o swat entao em qualquer cla vc vai estar desanimado.

So acho uma coisa ,vc ganhou uma segunda chance e a disperdiçou e um raio nao cai 2 vezez no mesmo lugar. Desejo boa sorte na sua jornada.
ezio falou tudo oq eu ia falar, só q sem xingar..





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Vivi
Membro
Membro
||»GPT«||Vivi


Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/03/2011

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:55 pm

é como o Ezio falou Um raio nao cai 2 vezez no mesmo lugar!! U_U ...
Mais é isso ai boa sorte ..
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Drake
Membro
Membro
||»GPT«||Drake


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/03/2011

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:50 am

Smooky sua bixa, sai nao emo, em 7 anos de swat , trocar ou abrir clã nao rola vey, no futuro vc vai ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:04 pm

Pô mano ñ custa tentar.! se eu falhar não tem problema.!
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
||»GPT«||Øp£racional


Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 39
Localização : POA/RS

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:56 pm

Olha Drake?!!!
Bom Smoky, kra nao vejo outtro motivo para saida do cla de vcs 3, a nao ser a vontade de ser lider e mandar em um cla.´
Pq vcs 3 estavam aqui no GPT, e 2 de vcs tinham cargos e estavam sempre recebendo oportunidade dentro do CLA GPT.
Mas acho que ai está o errro ou acerto, ainda nao sei bem, aqui no GPT todo mundo da palpite em tudo, a gente consulta todo mundo para tudo.
Mas sempre gostei de democracia, e acho que os demais, liders e conselheiros tbm acreditam que assim seja a melhor forma de se levar um cla.
Mas é isso ai Smoky, Destino e Hunter, boa sorte no cla de vcs. E quem sabe agente jogue uns treinos ai.
Flws
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Drake
Membro
Membro
||»GPT«||Drake


Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/03/2011

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:52 pm

eu so nao posto a minha restirada da "ausencia temporia" que eu tinha postado ha uns meses atras pq to voltando a jogar swat de 16:00 as 17:00 , entao o tempo é curto =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:27 am

||»GPT«||Øp£racional escreveu:
Olha Drake?!!!
Bom Smoky, kra nao vejo outtro motivo para saida do cla de vcs 3, a nao ser a vontade de ser lider e mandar em um cla.´
Pq vcs 3 estavam aqui no GPT, e 2 de vcs tinham cargos e estavam sempre recebendo oportunidade dentro do CLA GPT.
Mas acho que ai está o errro ou acerto, ainda nao sei bem, aqui no GPT todo mundo da palpite em tudo, a gente consulta todo mundo para tudo.
Mas sempre gostei de democracia, e acho que os demais, liders e conselheiros tbm acreditam que assim seja a melhor forma de se levar um cla.
Mas é isso ai Smoky, Destino e Hunter, boa sorte no cla de vcs. E quem sabe agente jogue uns treinos ai.
Flws

Vlw opera Abrass..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Desligamento SmoOky Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:52 am

Drake ta vivo ? O MY GOSH ! HSAUHSAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento SmoOky Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento SmoOky   Desligamento SmoOky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento SmoOky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desligamento SmoOky
» Novo uac SmoOky
» RETORNO ||»GPT«||SmòÓký¿
» Desligamento
» Desligamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: