Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barricated Suspect 2012

Ir para baixo 
+3
||»GPT«||Øp£racional
||»GPT«||Danho
||»GPT«||Luanpac
7 participantes
AutorMensagem
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Barricated Suspect 2012 Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 1:36 pm

O dia dos jogos estão chegando, e ja tem bastantes equipes: PwT,Deltas,Blacks,Gos,Gap e CsT..Equipes fortes e com jogadores muito bons, por isso temos que treinar e decidir o time titular..Queria que postasse em baixo as pessoas que podem estar aqui no 1 jogo concerteza...

Vaamos combinar um treino interno, com o time titular e os outros, é issso ae !

PRA CIMA DELES GPT ! \O/
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:08 pm

Luan para de falar em time titular meu não existi isso time titular que eu conheça é o gpt em geral , não é futebol então vamos treinar com todos os membros que estão escritos e com uac para testar e no servidor 1.1 então já pede para o akira transferir o servidor Luan pelo menos 1 e o recrutando , ai vamos treinar com todos possível que para quando estiver no dia quem não aparecer jogarmos com quem aparecer , então para com esse ideia de titular por que se não o reserva vai pensar ( bom hoje eu nem vou os titulares estão la mesmo !!! ) , zé ruela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
||»GPT«||Øp£racional


Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 39
Localização : POA/RS

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 4:51 pm

Duvido que tenha os 5 para jogar, imagina pensar em titular e reserva. Quem tiver presente no dia do jogo, joga.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||DiogoHB
Membro
Membro
||»GPT«||DiogoHB


Mensagens : 277
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 29
Localização : maçeió/alagoas

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:04 pm

Se me inscreverem no Dia quem sabe eu apareço. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Mazoni
Membro
Membro
||»GPT«||Mazoni


Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 5:21 pm

eu tambem concordo com o DANHO não existe Time TITULAR
eu acho qe o GPT E UMA FAMILIA NÃO UM TIME Kkkkkk'


Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Barricated Suspect 2012 Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 6:39 pm

||»GPT«||Mazoni escreveu:
eu tambem concordo com o DANHO não existe Time TITULAR
eu acho qe o GPT E UMA FAMILIA NÃO UM TIME Kkkkkk'



Pena que naao vai participar D:
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Barricated Suspect 2012 Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:12 pm

no treino vale usar xiter? pra aprender a usar pra chegar perto dos miticos? vei, tudo bem ter a raça de jogar limpo com clãs xiters só pra ter o gostinho de fala "chupa cuzão, a gente sem xiter perdeu mas te deixou com o cu na mão" mas vei, não vejo graça em perde, todo mundo sabe q os clãs tops ai usa xiter, pra mim o jogo não vai ter a minima graça, se for pra mim jogar blz, mas depois eu to chutando o cu de todo mundo la no forum da ubs por causa dessa infantilidade de não ter condições de jogar um campeonato limpo e ir usar xiter pra se sair melhor!
sinceramente, UBS é meu pau!! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Barricated Suspect 2012 Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:24 pm

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
no treino vale usar xiter? pra aprender a usar pra chegar perto dos miticos? vei, tudo bem ter a raça de jogar limpo com clãs xiters só pra ter o gostinho de fala "chupa cuzão, a gente sem xiter perdeu mas te deixou com o cu na mão" mas vei, não vejo graça em perde, todo mundo sabe q os clãs tops ai usa xiter, pra mim o jogo não vai ter a minima graça, se for pra mim jogar blz, mas depois eu to chutando o cu de todo mundo la no forum da ubs por causa dessa infantilidade de não ter condições de jogar um campeonato limpo e ir usar xiter pra se sair melhor!
sinceramente, UBS é meu pau!! ¬¬'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FUCK!
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:41 am

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
no treino vale usar xiter? pra aprender a usar pra chegar perto dos miticos? vei, tudo bem ter a raça de jogar limpo com clãs xiters só pra ter o gostinho de fala "chupa cuzão, a gente sem xiter perdeu mas te deixou com o cu na mão" mas vei, não vejo graça em perde, todo mundo sabe q os clãs tops ai usa xiter, pra mim o jogo não vai ter a minima graça, se for pra mim jogar blz, mas depois eu to chutando o cu de todo mundo la no forum da ubs por causa dessa infantilidade de não ter condições de jogar um campeonato limpo e ir usar xiter pra se sair melhor!
sinceramente, UBS é meu pau!! ¬¬'



Não adianta sasuke quem sabe os caras adversário pensão igual a você quando joga contra o gpt ? ou quando joga contra você mesmo com o0 ping alto mais em primeiro na pontuação ( é raro ) Mais o que eu estou tentando te passar é que acima de tudo a gente tem que ter respeito com os adversários sendo xiter ou não o que vale é a sua consciência que você não estar usando e seus colegas , isso é somente um jogo para criar amizades e não inimizades então antes de xingar qualquer um la ubs tem que ver as Consequências que vai causar para nos e também para o clã , você mesmo presencio a ultima vez que você ofendeu o pessoal la no fórum deles !!! porra meu x-fire não parava de tanto cara reclamar , já que se escrevemos vamos jogar e disputar por que não estamos aqui para perder e se perdemos é Conseqüência, mais antes disso tudo é se divertir jogar por obrigação não e sim para se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Barricated Suspect 2012 Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:33 am

blz, instala pra mim a 1.1 e coloca meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes
||»GPT«||Øp£racional


Mensagens : 506
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 39
Localização : POA/RS

Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:55 pm

É isso ai Danho.
Kra cada vez que entro la na Ubs, os kras estao com uns papinhos de mito e coisa e tal.
Ai ficam dizendo que fulano joga bem, que ciclano é mito, q beltrano tem noção de jogo mas nao chega aos pés do ciclano, e que nao é mito.
Já tive vontade de fazer um post mandando todo mundo a merda lá, mas deixo as kbças pequenas ficarem discutidno esse tipo de coisa.
Swat é na verdade, para a maioria dos players, diversao, e foi isso que sempre procurei. Nao gosto de perder é claro, mas tbm nao dou minha vida pelo Swat. Entao se os kras usam xiter ou nao,problema é deles. Eu sei que nao uso e nunca usei. E nem faço e nunca farei questao de ser reconhecido como um bom jogador de Swat, pois, essa merda de jogo viciante, nao me traz nenhum retorno financeiro.
Apenas me proporciona alguns momentos de prazer e descontração com alguns amigos que fiz no jogo.
Flws.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barricated Suspect 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Barricated Suspect 2012   Barricated Suspect 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barricated Suspect 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4° Rodada BS 2012
» 3° Rodada BS 2012
» Campeonato VIP 2012 - Inscrições
» Lançamentos online ( Lançamento 18/09/2012 )
» Primeira e segunda Rodada Rapid Deployment 2012 UBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: QG da Divisão Swat 4 :: Confederação Brasileira de Swat 4-
Ir para: