CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 

Resposta Alternativa para o clã e player

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 01, 2012 4:38 pm

Swatcom meu caro amigo, sinto lhe informar que o jogo Swat 4, já não é como o mesmo de antes também veio a dizer que você não é um bom jogador. E não venha falar que o Sasuke é ruim, pra mim vencer ele no x1 te garanto que foi um dos mais difíceis. Você realmente não tem jeito, se acostumou com essa bosta de jogo, lamento que vai ficar sua vida inteira nesse jogo ruim que tu não sabe jogar, em todos esses tempos que tu joga você não aprendeu. Sempre que tu começa a falar algo gerar uma discussão. E quer apostar quanto que esse campeonato de bosta da CBS vai ter quinhentos W.O por falta de server.
Namoral esse tipo de gentinha é foda, existe jogos melhores que Swat: CoD,BF,PW e o cacete a quatro, então peço que a vossa majestade tome vergonha essa bosta de cara e pare de tentar salvar essa bosta de jogo falido,pois eu só jogo pra te humilhar e pra me divertir quando todos estão jogando, coisa que raramente hoje em dia vai acontecer. Percebeu que não falei palavrão né ^^ ? Não preciso falar palavrão para humilhar uma pessoa como você, pois gente que nem sabe quando colocar letra maiúscula, ai não dá,parece que nunca frequentou a escola... Sem mais. ^^

Tags: Sasukemito # SwatFalido # CoDOn # Eu&SasukeMitos #

Operação SwatcomAprendeAJogar # Eu apoio.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 01, 2012 7:06 pm

kkkkkkkkkkkk BAN?
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Vivi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 01, 2012 7:47 pm

o.Ô ?
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 01, 2012 8:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 01, 2012 11:42 pm

||»GPT«||Vivi escreveu:
o.Ô ?

aeeeeeeeeeeeeee Vivi apareceu cheers

Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 01, 2012 11:54 pm

||»GPT«||Luanpac escreveu:
Swatcom meu caro amigo, sinto lhe informar que o jogo Swat 4, já não é como o mesmo de antes também veio a dizer que você não é um bom jogador. E não venha falar que o Sasuke é ruim, pra mim vencer ele no x1 te garanto que foi um dos mais difíceis. Você realmente não tem jeito, se acostumou com essa bosta de jogo, lamento que vai ficar sua vida inteira nesse jogo ruim que tu não sabe jogar, em todos esses tempos que tu joga você não aprendeu. Sempre que tu começa a falar algo gerar uma discussão. E quer apostar quanto que esse campeonato de bosta da CBS vai ter quinhentos W.O por falta de server.
Namoral esse tipo de gentinha é foda, existe jogos melhores que Swat: CoD,BF,PW e o cacete a quatro, então peço que a vossa majestade tome vergonha essa bosta de cara e pare de tentar salvar essa bosta de jogo falido,pois eu só jogo pra te humilhar e pra me divertir quando todos estão jogando, coisa que raramente hoje em dia vai acontecer. Percebeu que não falei palavrão né ^^ ? Não preciso falar palavrão para humilhar uma pessoa como você, pois gente que nem sabe quando colocar letra maiúscula, ai não dá,parece que nunca frequentou a escola... Sem mais. ^^

Tags: Sasukemito # SwatFalido # CoDOn # Eu&SasukeMitos #

Operação SwatcomAprendeAJogar # Eu apoio.

Não entendi essa revolta toda ? Luan seu ( Merda ) você se esqueceu de que você conheceu todos aqui do clã através do swat 4 , então ( merdinha ) o jogo pode até estar falindo eu não descordo de voce seu ( coco ) mais até eu que jogo vários jogos online não deixo de jogar swat e é difícil eu perder para alguém no x1 já foi o tempo que eu só levava tiro na face , mais eu estou só escrevendo e expressando o que eu acho agora só jogando para saber se perder ou não é só jogando , swatcom faz um favor para mim arranja um tempinho ai para jogar um x1 com ele mais comigo de spect do seu lado e outros espectadores do lado dele quero ver agora fiquei curioso , Luan quero tirar uma onda sua cara de ( Merda ) até o final do ano ( Merdinha Percebeu que não falei palavrão né ^^ ?

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 10:57 am

kkkkkkkkkkkkkk meu deus que isso que kkkkkkkkkk se acalme meus queridos na minha opinião acho melhor vcs parecem de jogar esses tipos de joguinhos isso ta deixando vcs muito stressados vcs nao eram assim vcs ja foram mais civilizados U_U

KKKKKKKKKKKKKKKKK foda-se neh e ai pessoal qual o jogo da hora agora? pra mim ver se eu baixo aki nessa merda pra mim joga tbm to com saudades de jogar com vcs \o/\o/\o/
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 12:00 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK foda-se neh e ai pessoal qual o jogo da hora agora? pra mim ver se eu baixo aki nessa merda pra mim joga tbm to com saudades de jogar com vcs \o/\o/\o/ [/color][/quote]

cheers

Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 12:37 pm

Luan vc fala que e tão bom assim, até porque não ligo para isso, mas quando você quer ir em um x1, você não falou que me humilha no swat? Como que e a história que não sei colocar letra maiúscula? Quem e você moleque, para falar de escola comigo, você nem saiu das fraudas ainda e quer falar desse jeito comigo, vai tirar as fraudas e depois vem falar comigo. E outra coisa em momento nenhum te desrespeite, da próxima vez porque você não vem me desrespeita no ts? Mais uma coisa se você não gosta do swat problema e seu e de quem não gostar. Eu defendo o swat porque gosto do jogo, e quem te informou que o swat faliu? que eu saiba quem faliu foi a gamespy e não o swat seu noob.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 4:14 pm

Swat não faliu ? Então porque não lançaram Swat 5 ? Porque não deu lucro para a Sierra e de acordo com a gamespy menos de 3.000 pessoas jogavam Swat, então me poupe e realmente não sabe usar letra maiuscula pois se usa quando vai escrever um nome Swatcom. ^^
Mano x1 no Swat ? Nunca amigo. x1 no CoD ? Sempre que quiser.. Danho realmente com você eu perco, um jogador mais experiente, mas pro Swatcom.. kkk '
Ver perfil do usuário
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 5:44 pm

vc e tão fodão, você lembra dessa taca, e ainda era vc e seu amigo contra eu, já que vc e jodão era pra ter ganhado.

[img] [/img]

você e muito pato, todos x1 que joguei com vc eu ganhei...tanto cod como swat. nuuuuub.

vai tirar as fraudas.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 6:13 pm

Isso não é x1.. Vamos um x1 agora e postaremos a shot.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 6:21 pm

Vamos postar shots então:

Ufa, chega néh.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sex Nov 02, 2012 6:40 pm

Nen uma shot eu estou presente kkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sab Nov 03, 2012 1:21 am

Nossa quantas shots bonitas !!!! affraid

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sab Nov 03, 2012 8:41 am

aaawn obrigado danho *-*
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Øp£racional
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sab Nov 03, 2012 9:58 am

Por que tanta bobagem?!!!
Luan, acho melhor vc se acalmar um pouco, e procure ao menos respeitar os outros, principalmente o Swatcom que é um dos liders do CLA.
Kra, o cla tem divisao Swat, e COD. Entao, assim como o Swatcom, eu preferio mais o Swat ao COD. Swat para mim é jogo de nivel acima do COD, em questao de estrategia e jogo em equipe, mas nem por isso venho aqui ficar dizendo que o COD é uma merda e tals. Onde o neguinho sai correndo atirando para tudo que é lado e parade e sai acertando os kras.
Entao, cada um no seu quadrado, e quem quiser seguir jogando Swat, tera a minha companhia e a do Swatcom.
Abraços

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sab Nov 03, 2012 10:35 am

Bem pode-se dizer que o swat em comparaçao aos cod que sairam acima de 2009 ,que é um jogo com grafico horrivel e totalmente bugado, porem sua jogabilidade é unica nao saiu um jogo ate agora com engine motora parecida.Entao eu jogo cod mas tambem jogarei swat ,so que darei preferencia ao call of duty, e lembrando Luan o GPT so existe graças ao swat 4, porque se fosse pelo cod te garanto que ninguem aqui se conhecia.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Gánçò
Líderes
Líderes

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sab Nov 03, 2012 9:59 pm

só sei q vcs são tudo **** bando de noobs kkkkkkkkk

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Sab Nov 03, 2012 10:50 pm

Ganço está devolta ? O.o
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Gançinho
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Dom Nov 04, 2012 5:45 pm

acredite se quiser XD
Ver perfil do usuário
||»GPT«||M4fi4
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Ter Nov 06, 2012 10:24 pm

A final de contas Luann e swatcom nao querendo me meter na conversa ja se metendo vcs nap sao do mesmo Clan??????? qual o motivo das briguinhas a me poupe neee deu ja pra bola aff sem mas !!!!
Ver perfil do usuário
lG7RllChakaLl
Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   Qui Nov 08, 2012 8:38 am

Ainda Bem que estou jogando The WAR Z .....

Besitos!!! =*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resposta Alternativa para o clã e player   

Resposta Alternativa para o clã e player
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMO FAÇO PARA A LANTERNA DO PLAYER NÃO ATRAVESSAR PAREDES E OBJETOS
» [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo
» como criar jogo fps para android ?
» Entra e sair do carro ativando e desativando camera e player
» Como fazer para o Player não atravessar as paredes?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: