CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 

Em relação aos servidores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 12:07 pm

Bom venho avisar que os servidores do GPT são abertos ao publico do COD4 então quem estiver usando as senhas da Rcon pra jogar CF's por favor tirem a senha assim que acabar poha!!!
Ou ninguém aprendeu desde o tempo do SWAT?? depois que fica sem senha ficam chorando, claro, quando tem senha não sabem administrar!!
mais responsabilidade com essa poha aew, é o ultimo aviso em relação a senhas!! ninguém aqui não é mais criança, ja tem que começar a pensar e raciocinar com o que é certo!
volto a repetir que é o ultimo aviso, mais alguma conduta errada com administração de senhas será retirada do devido culpado e não sera repassada novamente.

att~

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 1:36 pm

O novo grupo de pessoas que entraram no GpT, querem realmente aprender e jogar. Sendo que aquele server é o único onde podemos fazer cf e treinar. Você nunca teve interesse de aprender, e a gente aqui tem, todo mundo ensina todo mundo. Quando a gente acaba de treinar, vamos jogar cf para ver se as táticas deram certo, e mesmo se a gente ganhar a gente volta a treinar. Agora não vem mandar indireta no fórum = ]

Att~ suhsuahsuau
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 2:00 pm

luan isso não explica vc sair ontem e o servidor continuar com senha e hj de manha eu logar e o servidor continuar com senha!! se for ter treino coloca a senha mas quando acabar faz o favor de tirar a poha da senha! a próxima vez que isso acontecer vc ser retirado a senha e vc não vai mais ter nenhum tipo de senha, pq so é vc que faz essas merdas, desde o tempo do swat!!

vc é tão criança q não aprende a ser responsável? se for assim vc esta com os privilégios errados. só vc q faz cagada em tudo e ta ai o pessoal de prova..

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 2:25 pm

Pois é ,nao esta errado em fazer CF e treino, mas quando acabar deixe o servidor sem senha, outro dia eu ia tirar a senha mas como nao fui eu que deixei, quem colocou que arrume a cagada.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 2:46 pm

||»GPT«||Uchiha_Sasuke escreveu:
luan isso não explica vc sair ontem e o servidor continuar com senha e hj de manha eu logar e o servidor continuar com senha!! se for ter treino coloca a senha mas quando acabar faz o favor de tirar a poha da senha! a próxima vez que isso acontecer vc ser retirado a senha e vc não vai mais ter nenhum tipo de senha, pq so é vc que faz essas merdas, desde o tempo do swat!!

vc é tão criança q não aprende a ser responsável? se for assim vc esta com os privilégios errados. só vc q faz cagada em tudo e ta ai o pessoal de prova..

Você não tem poder algum, apenas os lideres, ja que os cargos foram retirados...Não sou responsavel ? Por isso estou com as senhas e com SA no TS desde que virei Recrutador ? E outra, você sempre dar privilegios as seus amigos... Porque o Pururuca pode der Batman e as outras pessoas não ? Porque só você e seus amigos podem ter Sharigan ?
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 3:04 pm

privilegios? isso só é um icone kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser infantil luan! vc sabe que servidor assim que acabar o cf tem q deixar sem senha! deixa de ser criança e cresce, ja ta mais doq na hora

Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 3:10 pm

luan a verdade é que vc não é responsável, isso TODO mundo sabe.. agora vc ta aqui de recrutador e com senhas pq a liderança fica de ADULANDO! se fosse qualquer outro membro ja teria sido deposto de qualquer cargo depois de usar xiter, autorizar membros usarem fake, chamar complete com o pessoal usando a tag e desvalorizando o nome do GPT, deixar servidor fechado pra qualquer pessoa mesmo não rolando CF, se vc acha que isso tudo é ser responsável, mlk eu sinto muito, vc é doente mental!

sem mais~

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 4:14 pm

Sasuke você ja jogou de fake, ou você não está lembrado ? Você ja autorizou o Estrelinha a usar a tag. E você não existe apenas eu com a senha do server... Você pensa que tem tendência de Lider pra banir alguem ? Olha pra você,acha que alguem sente a sua falta quando você não está no Ts ? Acho que somente o Ezio que joga MW3 com você.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Dom Dez 30, 2012 4:19 pm

ok, vou postar meu desligamento ;D

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   Seg Dez 31, 2012 4:55 pm

mas vc que esta mas ativo luann no cod4 no serv jogando CF.. Luann pq quando vc faz um kaga no clann vc nao assumi aff
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em relação aos servidores   

Em relação aos servidores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova regra em relação a tópicos desenterrados
» Relações Diplomáticas Brasil - Geórgia
» Relação hélices x motores
» Série Relações Diplomáticas: Brasil - Qatar
» Série Relações Diplomáticas: Portugal (Carmem Miranda)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: