CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-seGrupos

Compartilhe | 

Ausencia e Organização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Ausencia e Organização   Seg Jan 28, 2013 9:31 pm

Galera fiquei um tempo ausente pois fiz uma viagem até Aracaju-SE e esqueci de postar o anúncio sobre a ausencia.
E quando eu voltei, perguntei ao Sasuke sobre a divisão de CoD, e ele disse que ninguém mais jogava, e vi o desligamento da Barbará. Acho que não dá pra continuar com a divisão do jeito que está. Pois os únicos que estão presentes no TS, sou eu,sasuke,mafia e as vezes vesgo e defector. Sei que nem todo mundo tem o tempo todo livre, mas nunca mais vi uma galera ae. Ultimamente a galera tem jogado League of Legends, é um jogo legal, bem parecido com Dota.

Att ~
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 9:59 am

Luan nao é assim que funciona as coisas, se vc quer manter o pessoal unido jogue o mesmo jogo, a Barbara saiu porque ninguem mais jogava swat, cada membro ta jogando um jogo, fazendo assim a controversia de um cla.
Nao adianta tar em um cla se cada membro joga um jogo diferente, cada um com seu gosto mas a coisa ta critica. Eu odeio qualquer jogo de RPG, CORRIDA, e principalmente cod 4 ,por ser um jogo bugado,mentiroso, falido e o que restou é hacker. To jogando MW3 bastante e SWAT 4 junto com o COE na versao 1.1, quem quiser jogar la é bem vindo, quando nao estou ai to no ts deles: clanmaresia.servegame.com
Ver perfil do usuário
||»GPT«||MaskoTý
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 11:07 am

Ou tipo Ezio eu estou com a placa que o querido danho me deu Wink , dai vou joga MW3 dai se pa to com tigo Wink e no SWAT estou no Clã GOS 1.0 , Geral do ApS , então vem pra 1.0 seu biba *-* Bjjs !
Ver perfil do usuário
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 2:58 pm

bom pessoal estou querendo voltar a jogar swat, mas no momento tenho algumas coisa ainda para resolver, e brevemente estarei de volta.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 5:03 pm

meu pc ta ruim pra qualquer tipo de jogo, to jogando um pouco os rpgs q eu jogava q não puxa muito pc como outros fps, se quiserem me tirar do clan, não to nem ai, acho q isso não muda meu estado de estar no clan ou não estar, eu estou fazendo parte do clan, mas tenho problemas tecnicos e foda-se, quem não ta satisfeito q saia ou eu mesmo saio e acaba a frescura toda, simples assim, agora que saco viu, so pq nao tem ninguem jogando q todo mundo quer sair? blz flow, esqueçam tudo aqui e vão atraz de outras amizades q joguem com vcs, agora me diz se so pq não tem gente jogando no momento isso é motivo de abandonar os amigos daqui? namoral, isso pra mim é hipocrisia, hj em dia só eu e luan q entra na merda desse ts e o mafia pela parte da noite e as vezes mascoty e mais ninguem!

Última edição por ||»GPT«||Uchiha_Sasuke em Ter Jan 29, 2013 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 7:11 pm

Na moral desde que fecharam o server master do swat o pessoal parou de jogar, foi tentado essa divisao de cod 4, mas quem joga?
Tem um pessoal que frequenta o ts ainda veja aqui:
http://www.tsviewer.com/index.php?page=userhistory&ID=1004660

Agora Sasuke se o que vc disse acima redicionou pra mim, me chamando ate de "hipocrita" sem comentario, mas eu te faço uma pergunta, "QUAL O SIGNIFICADO DE CLAN PRA VC"?
Pra mim é um grupo de amigos que buscam diversao, amizade em um jogo, porque se é pra montar um cla so pra cada um jogar um tipo de jogo,ou pra conversar ,tem putros meios nao precisa estar nun determinado cla.
Eu entendo o gosto de cada um, mas o pessoal deixou de lado os jogos que temos na divisao (ate mesmo eu deixei,mas era so o pessoal convidar e eu tava ali junto jogando)
eu sempre estava ali jogando meus jogos, isolado, sozinho, quieto no meu canto, entrava nas salas e o pessoal jogando outro jogo (entendam o meu gosto a respeito de jogos tambem) e eu contuava isolado da mesma forma.
Sei que a maioria nao tem dinheiro nen pc bom pra roda os jogos, mas eu tambem nao sou filinho de papai,dinheiro nao vem facil (a nao ser que seja politico ou jogador de futebol) , tenho despesas mais do que qualquer um e se eu compro um pc bom é porque eu trabalho muito.
O que eu estou jogando é swat 4 e mw3, como quase ninguem joga e nen temos divisao de mw3(e sei que a maioria tambem nao vai joga), e eu fui convidado por 6 clas, acabei por entrar em um. Swat 4 aqui começou aqui morre, se quizerem me excluir do cla é criterio de vcs, mas se quiserem jogar swat so me mandam um alo que eu estarei ali jogando junto, e quem quiser jogar mw3 sabem onde eu estou.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 7:32 pm

não to falando de vc mas to me redirecionando a todos q tão saindo por causa desse motivo besta, ou que querem sair, quer dizer q só pq não tem ninguém jogando tu vai sair e q se foda? cara eu entrei aqui não pelo swat mas pela amizade dos caras, se só pq o jogo parou q não vou deixar isso! assim como tu saiu por causa do cod 4 e ja ta em outro clan assim fácil, oq me diz q tu não faça o mesmo com a divisão swat? ja q ocorre o mesmo problema de ninguém estar jogando no momento? jogo é jogo, nem todo mundo tem tempo pra ta em uma vida virtual 24hrs do dia, muitos não tem um pc bom no momento, muitos não tem net ainda em casa pq se mudaram, agora só por causa dessa ausência já é motivo de buscar outros caras só pra jogar e rir e deixar de lado aqueles q tu passastes anos jogando? cara não sei oq o GPT é pra ti, mas aqui eu encontrei amigos q praticamente eu nunca iria encontrar em qualquer outro clan, agora eu acho errado o pessoal jogar isso fora só por causa de jogo ou pq a maioria ta ausente, se ta ausente tem motivos, é isso oq eu chamo de hipocrisia, chama o GPT de família e nas dificuldades larga de mão, é só oq eu acho!

só uma observação, Mascoty precisa da tua ajuda com o MW3, é melhor passa o ts do teu novo clã la e ajudar o garoto, com certeza ele vai receber todo o suporte que merece.. (y'

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 9:05 pm

Como vc disse ninguem tem tempo 24 horas pra ficar na frente do pc entao esquece essa amizade virtual que um dia cai a ficha e acaba tudo, segundo as divisoes do cla sao SWAT 4 E COD4 , nao tem nehuma divisao alem dessas e nao tem regra nehuma sobre os outros jogos, e o cla que eu estou é apenas de mw3 e bf3, nao jogam cod 4, eu me desliguei porque nao jogo mais mesmo, entao vc joga LOL OU NFSW vc pode fazer o que quiser.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 9:15 pm

Ezio, você saiu do GPT no Call of Duty porque ninguém jogava... E ja foi atrás de outra alternativa. Como o Sasuke disse só porque nesse período tem ninguém jogando é motivo de sair ?
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 9:23 pm

vc fala as coisas mas faz o mesmo, so fica no mw3 e bf3, meu pc nao roda, nem o de muita gente, se meu pc recebe lol e need entre outros entaum foda-se eu vou jogar oq ele ta aceitando, agora não é pq eu nao to jogando um jogo no momento q eu vou deixar o clan de lado nem meu amigos, cara se amizade virtual pra vc não significou nada nesse tempo todo, eu, danho, mafia entre outros, se tudo isso esse tempo todo pra ti foi so companhia de jogo, simplesmente eu não tenho nada a comentar ezio, acho q a palavra decepção não descreve oq estou concluindo com essa sua ideia na cabeça.
sem mais..

Visitante
Visitante

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 9:39 pm

Bom eu jogo MW3 de vez em quando , Mais jogo mais swat... Mais ñ irei sair do clã..
somente se vcs me tirarem ..
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/alberson.sousa.58
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 9:49 pm

||»GPT«||Luanpac escreveu:
Ezio, você saiu do GPT no Call of Duty porque ninguém jogava... E ja foi atrás de outra alternativa. Como o Sasuke disse só porque nesse período tem ninguém jogando é motivo de sair ?

O motivo pelo que eu sai da divisao foi outro leia antes de postar e codmw3 nao faz parte de divisao nehuma, alias eu começei a joga muito antes de vc conheçerem o jogo.

E Sasuke do mesmo modo que vc joga o que seu pc aceita eu faço a mesma coisa, e nao abondonei o cla pegue a lista do portal e olhe quem esta presente, de todos 4 ou 5, o resto deixou de tudo isso e foi viver a vida. Quem vc interage todos os dias, aquem vc recorre quando precisa de ajuda ou alguem? certamente sao pessoas que cercam sua vida social, amizade virtual um dia acaba, entao de valor as pessoas que estao dia a dia com vc.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 10:14 pm

entaum ja q vc acha q tudo oq o pessoal construiu aqui no clã foi passageiro, nada alem de amizade virtual que não serve pra nada, eu só tenho a lamentar por vc pensar assim.

Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 10:15 pm

MW3 não faz parte da divisão ? Então porque você e todos os outros jogavam com a tag nos servers ?

Ezio tu saiu porque ninguém jogava MW3 e porque você não joga Call of Duty 4, então que pena maano, se todo esse tempo da família do GPT não valeu de nada pra você. Passe bem no MW3.
Ver perfil do usuário
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Ter Jan 29, 2013 10:15 pm

||»GPT«||SmòÓkýº escreveu:
Bom eu jogo MW3 de vez em quando , Mais jogo mais swat... Mais ñ irei sair do clã..
somente se vcs me tirarem ..

Boa Smooky...
Ver perfil do usuário
||»GPT«||M4fi4
Membro
Membro

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qua Jan 30, 2013 10:54 pm

Por mim o Smoky ja tinha tomado Bann rsrsrsrrs Zueira bixa
Ver perfil do usuário
SmòÓkýº
Visitante
Visitante

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qui Jan 31, 2013 4:19 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mafia baitola...
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qui Jan 31, 2013 7:45 pm

aaaaaaaaaaaaaaaa cara quando eu voltar vou dar atenção mais para o swat e vou continua a fazer o que eu sempre faço opções de jogos mais swat é eterno e foi aonde eu conheci todos aqui e agora esta voltando e gpt tambem ( sasuke arruma essa porra fica descendo e subindo )

Visitante
Visitante

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qui Jan 31, 2013 10:26 pm

||»GPT«||Danho escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaa cara quando eu voltar vou dar atenção mais para o swat e vou continua a fazer o que eu sempre faço opções de jogos mais swat é eterno e foi aonde eu conheci todos aqui e agora esta voltando e gpt tambem ( sasuke arruma essa porra fica descendo e subindo )

Boa Boa S2
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Sex Fev 01, 2013 12:03 am

não sei q poha é essa não, do nada começou, acho q tem haver com bug no adcenses sei la

Visitante
Visitante

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Seg Fev 04, 2013 10:25 am

||»GPT«||Ezio escreveu:

Nao adianta tar em um cla se cada membro joga um jogo diferente

Concordo com o EZIO e também não adianta fazer que nem o |G7R| fez, foram jogar um jogo que nem todo mundo pode comprar ou tem um computador que rode como é o meu caso e de alguns outros, ou seja, fomos excluídos pelos demais ou você compra e joga ou você fica de fora então não adianta cada um jogar o que quer sem entrar em um consenso comum para que todos ou ao menos a sua grande maioria possam se divertir juntos.
Ver perfil do usuário http://clagtr.forumeiros.com
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Seg Fev 04, 2013 11:39 am

JD vc nem sabe da realidade, simplesmente ninguém acessa ts alem de mim, luan, mafia, mascoty, opera, as vezes mumia, danho pq ta sem net, e mais algumas pessoas, simplesmente ninguém ta jogando swat a não ser as vezes quando o opera aparece, e o mascoty no COD, ou seja, por parte minha não posso joga COD, meu pc não roda mais, meu SWAT ta com erro, ou seja oq eu vou jogar? como não tinha nada pra jogar eu fui jogar League of Legends com o luan, o mesmo aconteceu com o mafia, ninguém jogava mais nada entaum a alternativa era o LOL... simples assim, ou seja, so pq o clan atende o SWAT e call of duty quer dizer q eu não posso jogar outro jogo que não seja esses dois? o ezio jogava sozinho, saiu do cod pq quis, se quiser sair do swat tbm ele vai sair, mas isso não vai mudar simplesmente NADA! só vai piorar, se já não tem pessoa jogando imagina esse pessoal saindo! se quiser q eu jogue com ele me da um pc NOVO!
quando o pessoal realmente aparecer e se mobilizar pra voltar a jogar blz eu vou tbm la no swat, mas enquanto isso eu vou me juntar ao q os caras que frequentam o TS estão jogando..
infelizmente com o GTR aconteceu algo sem logica, nem se compara ao q ta acontecendo com o GPT, criaram uma divisão que exigia demais e consequentemente selecionava alguns e excluía outros, aqui não, o pessoal ta ausente, não estou jogando outros jogos por que eu quero e sim pq é a UNICA opção!
Mascoty vive pedindo pra joga COD, o luan joga com ele, infelizmente eu não consigo, agora o problema q o ezio relata é q ninguém joga com ele, simplesmente sendo q ele não chega nem pra conversar muito menos pra chama pra jogar, eu duvido se ele chegasse chamando pra joga quem tivesse o SWAT ou MW3 iria jogar com ele, do mesmo jeito q eu jogava MW3 com ele antes do meu pc começar a da pau, mas o problema é q ele chega, vai pra uma sala isolada e por la fica, desculpa mas eu odeio fica adulando uma pessoa.

Visitante
Visitante

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qui Mar 14, 2013 1:22 am

O Fato é que o GPT vai voltar pro swat Very Happy e eu estarei aqui de novo...

Revivendo tópicos luanpac ? aiaiviu rsrs
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qui Mar 14, 2013 11:20 am

SIM SIM FALTA POUCO E GPT VAI VIM COM TUDO , ISSO EU GARANTO QUANDO EU VOLTAR EU GARANTO QUE O GPT VAI SE LEVANTAR , NÃO SE GABANDO É CLARO POR QUE UM CLÃ NÃO SE FAZ SÓ DE 1 MEMBRO , FALTA POUCO AGORA E SMOOKY VC SEMPRE SERA BEM VINDO .

Visitante
Visitante

Pais de Origem :

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   Qui Mar 14, 2013 3:41 pm

||»GPT«||Danho escreveu:
SIM SIM FALTA POUCO E GPT VAI VIM COM TUDO , ISSO EU GARANTO QUANDO EU VOLTAR EU GARANTO QUE O GPT VAI SE LEVANTAR , NÃO SE GABANDO É CLARO POR QUE UM CLÃ NÃO SE FAZ SÓ DE 1 MEMBRO , FALTA POUCO AGORA E SMOOKY VC SEMPRE SERA BEM VINDO .

Vlw mano pode ter certeza, atualmente estou no clã BLaCks, mais quando vc voltar danho eu irei fazer minha ficha aqui na divisão swat e serei um gpt, pq foi nesse clã que eu me senti em casa! estou ansioso com a volta do GPT
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ausencia e Organização   

Ausencia e Organização
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões para organização da coleção de selos
» Organização do Campeonato em SP
» [Brasil] PF busca descobrir se presos em avião fazem parte de organização

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum