Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divisão League of Legends

Ir para baixo 
+3
||»GPT«||AkumaAsh
||»GPT«||M4fi4
||»GPT«||Luanpac
7 participantes
AutorMensagem
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Divisão League of Legends Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 6:44 pm

Olá galera, ultimamente o jogo que a gente tem jogado é League of Legends, e a gente fica sempre jogando, e já que o clã está com bastante desligamento, seria uma força para o clã.

Membros

Luanpac
Uchiha_Sasuke
Wesleysss
G Junior Kun
M4f!4
Pururuca

E ainda é fácil recrutar pessoas no League of Legends, deixem suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||M4fi4
Membro
Membro
||»GPT«||M4fi4


Pais de Origem : Divisão League of Legends Por10
Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Joinville- sc

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:54 pm

Divisao e meu OVO o da Direita e o da Essquerda bem dividido kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Divisão League of Legends Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 12:16 am

pururuca nem joga kkkkkkkkkkkk
luan LoL só to jogando pq não tem nada pra jogar, nem Need meu pc deu de roda mais, nem abre a atualização.. fora q fazer divisão de LoL como vai manter isso? a maioria não joga ou curte, não sei se o clã ta em momento de virar multi jogos, se na divisão cod só pq ficou parada um tempo os caras ja tão pulando fora do barco, lembrando q divisão cod não é so cod4 e sim todos os MW, afinal jogávamos de TAG em TODOS, agora tem gente q fala q divisão cod não existia no MW3 sendo q o danho mesmo ja tava afim de abrir servidores, e fala isso como meio de desculpa pra sair.. é ezio, to falando de vc, os outros simplesmente saíram, na cara de pau ainda tem coragem de falar em voltar, **** tenho raiva desses caras q não tão nem ai pra apoiar em momentos difíceis e querem todas as regalias do clã! sei la, ta na hora de voltar pro swat, recomeça e comprar um pc novo pra mim pra joga BFBC2 pirata e arruma uma divisão descente, pq la pelo menos tem gente q joga fixo e de boa, swat so tem xiter e cod só tem xiter e chorão ultimamente...

quem sabe la pra frente possa haver outras divisões, mais agora não é o momento, so ia dispersar o pessoal mais do q já esta...
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Divisão League of Legends Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 6:55 am

Esta claramente no forum "DIVISAO DE COD 4" esta apenas especificando um jogo, alem de que foi recrutado membros apenas para cod 4 e nehum para qualquer outro cod, e vo dize outra eu sai do cod 4 porque nao gosto aquilo viro uma merd@, mas pelos outros que sairam quem teve grande culpa foi vc Sasuke e Luanpac, porque o Danho deixou vcs pra administrarem essa bost@ e nao foram capazes de continuar o trabalho nen muito menos de valorizar os membros, entao ta ai deu no que deu.
E criar uma divisao de qualquer jogo tem de estar todo mundo empenhado pra haver progresso, tem uma parte que joga ,mas tambem outros que nao gostam, ai ja tem uma divergencia.
E tambem se eu jogar Assassins Creed, BF3 online ou qualquer outro jogo que seja, nao tenho obrigaçao nehuma de levar a tag junto, nao temos divisoes e se for pra jogar por amizade jogue sem compromisso, e começem a valorizar os membros em geral porque pode haver mais consequencias, ontem eu mesmo estava no ts na sala do swat, jogando sozinho sendo que havia ,MAFIA , LUAN E SASUKE NO TS, ja que nehum se promoveu a jogar comigo eu fui no ts do COE, depois nao vem com blablabla que eu avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Divisão League of Legends Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:43 am

vc como conselheiro oq fez para intervir membros sairem? ezio não vem coloca culpa aonde não existe, vc só saiu pq ninguem tava jogando contigo, assuma isso, não foi pq cod é uma merda ou pq nao foi recrutado nenhum em MW3, quando deu o problema com a net do danho a gente ainda tava experimentando o MW3, quer dizer q o pessoal ter instalado o mw3 e jogar com a tag não mostrou o empenho de querer fazer a divisão fica dentro do mw3?? por isso q eu não gosto de ta na organização, quando da merda ninguem culpa os "infieis" que estão como membro e sim a organização, ninguém bota a culpa na mente fraca de gente q não apoia algo quando ta em momentos dificeis, EU não tenho capacidade de jogar e muito menos de ABRIR SERVIDOR! foi por isso q a divisão cod ficou parada, mas por causa dos membros q nela estavam que ela MORREU!
se quiser sair da divisão swat pq ninguém joga fique a vontade, mas pra mim essa é a desculpa mais furada que tem ezio, outras pessoas não so vc joga swat com a tag do GPT "sozinhas" em outros horários, como o operacional, mas em nenhum momento ele vem aqui no forum da pau em cada um, ele sabe que os caras tão ausentes e ENTENDE que isso não é pq a divisão esta ruim ou pq ninguém quer jogar com ele!
eu não tenho o pc bom como o seu pra roda jogo e fica ligado 24Hrs, o meu ta queimando, nao da pra jogar quase mais nada e vc ainda não entende isso q não é algo que eu quero! e fica falando q ninguem quer jogar com vc? se liga ezio
ja cansei de bater boca sobre isso, faça oq vc quiser, não quero mais saber! mas pra mim vc com essa atitude ta se igualando aos outros, pense nisso cara.. qualquer coisa é so chama no ts q com certeza o mafia ou luan vai joga contigo, infelizmente eu não posso, agora deixa de ser emo e fala!

obs: obrigado mais uma vez ao seu "apoio e compreensão" com o clã depois de tantos desligamentos.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Divisão League of Legends Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:19 am

Primeiro o cargo de conselheiro nao existe mais deveria saber disso!!!! sou apenas um membros e nao quero cargo nenhum, quero pessoas pra descontrair junto no jogo !!!!!
Segundo vcs levam uma parte na culpa tambem porque deixaram de jogar swat e cod 4 pra jogar outros jogos que a maioria nao tem interresse!!!!!
Terceiro para de chora e esperar as coisas na mao, na moral se quer um pc bom trabalhe ,conquisteo faça merito por ele!!!!!
Quarto , Danho ta sem net , Mumnia ta com net e desapareceu.. swatcom na ta jogando ta sem tempo, resumindo o Opera é o mais ativo, e vc sabe que se ele postar qualquer insatisfaçao vai ter graves consequencias..
E me diga que cla é esse que vc joga sozinho?
Agora nao tenho compromisso nehum em relaçao ao cod mw3 , assim como no black ops , BFBC 2, FAR CRY 2, OU QUALQUER OUTRO JOGO MULTIPLAYER (EXETO SWAT 4) QUE EU JOGUE!!! Tanto que nen o smoky que esta nesta suposta divisao de todos cod , leva a tag consigo...
e repito sai da divisao cod 4 nao por falta de companhia mas por nao gostar, assim como NFSW e qualquer jogo de RPG!!!!
Porque se fosse por falta de membros jogando eu ja teria saido do swat4 faz tempo..
e se nao aceitam minhas sugestoes/reclamaçoes to vazando porque discutir com ignorante leva vc ao nivel dele ,e ele ganha por experiencia....
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Divisão League of Legends Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:32 am

karalhooooo quantas vezes vou ter q repetir q meu pc ta queimando e não roda FPS nenhum??? poha não to falando com nenhum tapado! se liga!
ezio, não é simples assim, minha familia não tem tanto dinheiro como a sua! não tenho um pc como o seu por falta de merecimento ou falta de trabalho, é por falta de condições, aqui em casa tem mais prioridades doq um pc pra jogar! minha familia não tem regalias como a sua.. e sobre o resto q vc falou, não vou falar nada, se vc é ignorante o bastante pra ver q em parte vc ta errado tbm não sou eu q vou gastar mais saliva ainda pra mudar a ideia que vc tem sobre o clã. como eu falei antes, por mim tu faz oq quiser, não me importo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 41
Localização : SANTOS SP

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 11:22 am

afeeeee parece que vocês não estão entendendo vou tentar explicar , quando vocês falam de membros para jogar os jogos o que querem dizer que não tem membro gpt para jogar jogos que vocês estão jogando é isso , mais quando vocês não entram no jogos mesmo nao tendo membro gpt não tem gente jogando , poxa para de reclamar e jogos os jogos que voces querem por que eu nunca vou deixar de ser gpt mesmo se só eu jogar um jogo eu vou jogar com a tag do meu cla em qualquer jogo , quem administra a situação financeira do clã sou eu e não me gabo disso mais também como eu falei para o luan que estava me cobrando os servidores que estavam offline , eu falei que eu nao estou online para deixar servidor online então se ele oi capaz de arranjar servidor para cbs e ts corre atras pra o seu cla , tudo é fail quando ja pega mastigado então não sei por que essas brigas de quem joga e outro que não joga e outro joga sozinho que não é o caso nunca ninguém joga sozinho a não ser offline , então vamos jogar e se divertir pessoal vamos para de reclamar dos outros o pai aqui quando voltar vai ter que dar uns puxões de orelhas em vcs , calma que tudo vai ser resolvido estou de ferias comecei hoje e ja estou na caça do cara da vivo , vamos ter calma e se lembre que a amizade entre nós não é de agora então vamos ter calma ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Divisão League of Legends Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:27 pm

Esse Comentario do danho ta dificil de entender, mas pelo que eu vi Danho vc tambem nao entendeu ,ate pode ter poucos membros mas ainda assim o pouco que tem cada um jogo um jogo que nen mesmo é swat ou cod 4.

Sasuke vc nao sabe nada sobre mim e da minha familia, e vo te dizer toda familia tem suas prioridades , e nao tive apoio nehum pra comprar o pc, ralei muito no meu tempo que estava livre, guardei dinheiro assim consegui comprar varias coisas, porque se ficar dependendo de pai e mae vai esquecendo, se vc quer alguma coisa nao fique sentado esperando cai do ceu , insista, persista mas nunca desista.

Acho que ja deu né, ja que esta nesse atrito eu vou postar meu desligamento do cla.
Ir para o topo Ir para baixo
SmòÓkýº
Visitante
Visitante
SmòÓkýº


Pais de Origem : Divisão League of Legends Fra10
Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 30

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:52 pm

Aff´s mano não precisa sair não mano!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/alberson.sousa.58
||»GPT«||MaskoTý
Membro
Membro
||»GPT«||MaskoTý


Pais de Origem : Divisão League of Legends Bra10
Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : Brasilia ^^

Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:16 am

affs ; S galera relaxa vei o DANHO vai volta !!! pow ezio rlx porra ;@ , fica de boa mano ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divisão League of Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Divisão League of Legends   Divisão League of Legends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divisão League of Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divisão League Of Legends

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: