Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Stalin
Visitante
Visitante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:28 pm

<21:23:36>  Trying to resolve hostname ts3.interflash.com.br
<21:23:37>  Trying to connect to server on ts3.interflash.com.br:9970
<21:23:37>  You are banned permanently.

tava brincando com um cara ai ele pego e me baniu que merda não sei derrubar nem a porta do SWAT imagina TS e também não falei o TS GPT falei outro TS e ele pego e me baniu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:54 pm

O Stalin não foi eu que le banir não filhote eu nunca dei ban em ninguém da época que to no gpt nem no TS e nem no SERVE posso da kick mas banir n fale as coisas que vc sabe e não vem bota meu nome em meio de fugueira n ok, e não vou retirar o ban pesa a quem deu

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Aaahs

Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:23 pm

Primeiro o Defunto kikou , dos o Okley te kikou..E se fosse o defunto iria ver que qem troca de nome mostraa ali embaixoo !
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 9:47 pm

se estiver trazendo bagunça não e para tirar o ban...devido ele ser mudado de sala....e depois voltou para a sala..vou kikado...voltou novamente...e provavelmente continuou...por isso o ban..da pra ver na imagem que o sena postou logo acima....e outra coisa..ninguém aqui sai dando ban em ninguém atoa não...e dar pra ver o pq vc tomou ban...qualquer coisa fale comigo ou danho, ou com qualquer lider que estiver on no fórum poderá te responder..


mas uma coisa...vc só brinca com pessoas que vc conhece..pois vc não sabe se a pessoal que vc está brincando vai gostar da sua brincadeira....só um conselho..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:32 am

O q mais me chamou a atenção não foi o ban, por mim o cara tava zoando e merecia!
agora quem é esse Okley????
poha maluko vai começar com a palhaçada das tags de novo? trate de usar o nick CERTO!! ou vai tomar as devidas punições, podendo ter até o mesmo destino do DiogoHB!!
fiquem ligados que a próxima vez q for pego o uso de outro nome com a tag do GPT sem ter ao menos comunicado a troca aqui no forum como exemplo o Defunto, vai ser levado direto a administração do clã! espero q não se repita!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:26 pm

Bem eu Sou o OakLey estava pensando em mudar o nick e Vou..! eu banir pq ele tava fazendo palhaçada Defunto sabe disso..veio no ts ficar zuando ?? stalin ? ae vc quer muito ne filho..! Pronto não quero trazer brigas para o clã...
Ir para o topo Ir para baixo
Stalin
Visitante
Visitante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:55 pm

eu não estava falando nada tava falando com o Sena para pedir uma coisa e seu Mic tava fechado eu só entrava ai para falar com o Supremo Danho e o Leandro mais to banido então significa que não so bem vindo no GPT então pode deixar o BAN ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:04 pm

Não mano vc e bem vindo sim...! mais vc estava avacalhando vc sabe disso...eu ainda te avisei no ts como meu micro estava com retorno te mandei uma msg..lembra ? mais blz cara a cupa não e nossa foi vc q chego bagunçando..! espero q entenda blz abraços quando tiver no ts tiro seu ban .
Ir para o topo Ir para baixo
Stalin
Visitante
Visitante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:27 pm

mais so que a sms não chego a mi se quiser te mostro o HISTÓRICO de ontem do meu TS3
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 41
Localização : SANTOS SP

me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 12:26 am

caso encerrado !!! ||»GPT«||OakLey ???? smooky cara tem um nome mais gay não mais blz não tenho preconceito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
Conteúdo patrocinado





me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Empty
MensagemAssunto: Re: me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto   me desbani ||»GPT«||Sєηa®  = ||»GPT«||Defunto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me desbani ||»GPT«||Sєηa® = ||»GPT«||Defunto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: QG da Divisão Swat 4 :: Banimento do servidor 24 Hrs ( Obrigatório )-
Ir para: