Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desligamento

Ir para baixo 
+2
||»GPT«||Ezio
||»GPT«||AkumaAsh
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Desligamento Empty
MensagemAssunto: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:39 pm

Bom galera venho comunicar meu desligamento no clã poss to com uma proposta de abre um novo clã com os colegas e vizinhos aqui não tenho muito o que falar do clã pós aqui construir vários amigos . agradeço pela confiança que me pássaro aqui dentro do clã e espero que n mude nada entra agentes no sentido das amizades
so isso fui

ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:56 pm

flw~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:21 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Desligamento Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:22 pm

?NO?
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Desligamento Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:58 pm

WTF ?
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 6:50 pm

blz sena vai com Deus..e sempre que puder entrar no ts pra gente jogar juntos..blz
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:28 pm

atitude RIDÍCULA sena, infantilidade 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:56 pm

FILHO CADA UM TEM SUAS ESCOLHA INFELIZMENTE NADA É PARA SEMPRE NOS SEMPRE IREMOS VIVER DE MOMENTOS .

MEU MOMENTO AQUI JA DEU INFELIZMENTE , INFANTILIDADE AQUI É SUA SO FAZ DA BAN NE QUEM ENTRA NO TS NADA MAS OK .

ESPERO PODER ENTRA NO TS DO GPT E N SER BANIDO PÓS CONSTRUIR AMIGOS E QUERO CONTINUAR A AMIZADE QUE EU TENHO
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:12 pm

claro pow, tem q dar ban nesse bando de mlk chamando os caras do GPT pra um clanzinho qualquer...
mas ai q a gente ve quem é fiel ao clan,
flow, não tenho mais tempo para gastar palavras com gente imatura
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:28 pm

com vc Sasuke n fassoo questão de gastar 1 minuto se quer falando com vc .

eu chamando gente do gpt para vim para o meu clã ,quero que coloque esse na minha frente para fala ,não chamei ninguém do GPT pos respeito todos aqui agora n é obrigado posta nada a onde vc n é chamado

Agora imaturo sou eu, quando a pessoa ta no clã ta tudo bem quando sai vem com 7 pedras n mão para da no cara, todos que saio do clã vc faz a mesma coisa e o maturo sou eu se olha filho
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:35 pm

é o que eu posso dizer 2 parte = lamentavel = mais como voce disse defunto e para mim vai ser sempre defunto esta montando seu clã ou ja era ativo sei la , mais boa sorte na sua aventura eu tambem ja me aventurei uma 2 vezes = se fudi kkkkk , mais que tudo de certo para voce e depois eufalo com voce no ts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Desligamento Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:39 pm

não cara, o mais imaturo de todos foi vc q mau saiu do clan e q ja entra em outro o qual tava chamando todos os GPT's mas cade tua fidelidade?
mas foda, vc consegue ser uma pessoa tão falsa q alem de falar pelas costas, não consegue nem falar na cara de todo mundo q vc ta saindo do clan pq "ele ta a mesma merda desde que vc entrou!"
se toca cara, e para de infantilidade q vc não tem nada oq ganhar mais com isso!

sem mais..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ins3nØ
Membro
Membro
||»GPT«||Ins3nØ


Mensagens : 380
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32
Localização : BRASILIA Cidade da Corrupção MANÉ

Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:59 am

Boa sorte defunto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soldadotarado.com.br
Conteúdo patrocinado





Desligamento Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento   Desligamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desligamento
» Desligamento
» Desligamento
» Desligamento
» Desligamento(Maf!a)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: