Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DesLigamenTo Smoky ~~

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:15 pm

Bom galera estou saindo , Bom nem Tenho motivos ... ~~ Espero que ngm fiquem cm raiva . Foi Muito bom Estar nesse cla , Fui muito alegre , Aprendi mt . Abraços a todos . Opera , mumia ,Danho e Todos ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : DesLigamenTo Smoky ~~ Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:18 pm

flow mlk...

ps: pq o pessoal é tão falso quando se desliga e não posta o real motivo? meio q fico inconformado.. quer dizer q o clan não merece a tua sinceridade?

humhum.. boa sorte ae!
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : DesLigamenTo Smoky ~~ Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:19 pm

flow leek ! Vai fazer falta ! vlw
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:23 pm

vai com Deus..mas quando quiser voltar já sabe o voto né....infelizmente na minha opinião quem sai por esses motivos não merece voltar novamente...fico triste por isso mas fazer o que né....mas fica com Deus....e conversarei com os lideres para passar o seu cargo de recrutador para outro membro..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:29 pm

Não e Crianciçe ! Por Mim já deu , Não to com Gracça d jogar , o cla nõa ta tendo mais nd alem de treino interno , e talz ... Não vou entrar em outro cla não , vou jogar sm a tag .. Mas vou entrar no ts , jogando cm vcs . bjos kkk Desculpa !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:33 pm

Affz . Affz Que Isoo . 100 Comentarios !!!
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : DesLigamenTo Smoky ~~ Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:33 pm

e aquele papo de familia smoky? foi meras palavras vagas!
fidelidade a um clan? DUVIDO que vc tenha ^^

flow!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:44 pm

O Mundo da voltas ne sasuke lembra quando me falo q queria sair ? ou a vivi msm q saiu e volto..! e foda..mano não to no meu momento no swat4 e prefiro meu Desligamento ja falei vcs todos vcs..moram Aqui S2 não são meras palavras.blz abraços a todos ( Francisquinho ) rs vlw rapaziada..!
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : DesLigamenTo Smoky ~~ Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:48 pm

cara, falta de respeito por parte da família é uma coisa, agora sair por causa q o clan PRA VC ta miado, é outra, atitude infantil vc comparar tais conceitos.. enfim
tenho pena de vc ter um pensamento como esse, q o GPT é SÓ swat ¬¬
glsk...
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : DesLigamenTo Smoky ~~ Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 7:54 pm

Nessas horas que aparecem as verdadeiras pessoas ,e como o Sasuke falo GPT nao é so swat , se vc ta pra baixo com o jogo podia ter parado um tempo de jogar mas como vc disse a Vivi saiu e volto mas nao sei se vai ser possivel no seu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 41
Localização : SANTOS SP

DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:31 pm

é o que eu possofalar sobre isso = lamentavel = beleza vai com deus e o francisquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
Conteúdo patrocinado





DesLigamenTo Smoky ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: DesLigamenTo Smoky ~~   DesLigamenTo Smoky ~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DesLigamenTo Smoky ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: