Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alternativa para o clã e player

Ir para baixo 
+2
||»GPT«||AkumaAsh
||»GPT«||Luanpac
6 participantes
AutorMensagem
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:56 pm

Bom galera, ja que o Swat pelo o que eu vejo não vai voltar, e vai ficar nessa de entrar pelo IP e com isso acho melhor a gente começar a procurar outros jogos para manter todos ativos.

1- Acho que deveriamos investir melhor no CoD, ja que é um divisão existente no clã.

2-O que acham de fazer tipo títulos. Ex: Eu peguei um M.O.A.B no MW2 OU MW2 ai posta uma shot e ganha uma medalhinha. Isso vai motivar muito a galera, se quiser ajuda estou a disposição.

3-Seria legal investir em outros jogos, não só de tiro mas de RPG ou CORRIDA o que for.


Eu e Sasuke fizemos uma player pro fórum com músicas que a gente gosta, se quiserem alguma música é só mandar uma MP pra mim ou pro Sasuke.


Flows ~


Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 9:19 pm

fazer tipo status na assinatura, por exemplo nivel, numero de kills, mortes, rank do melhor jogador do gpt, tem um site q faz isso... acho q o danho sabe.. mas não sei muito só sei q ja vi varias assinaturas assim em fóruns diversos
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:42 pm

é mais tem que ter servidor fixo esperar o din din cair na conta para alugar por 3 meses o cod 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:41 am

Pois é Danho, a maioria dos clas de cod 4 tem server ativo em quase todos os numeros da serie , principalmente nas versoes MW,MW2,E MW3 ,so que isso custa bastante grana .
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:00 pm

Pouca gente joga MW2 ou MW3 ,deveriamos investir no CoD 4 por enquanto..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 9:04 am

acredito que não seja bem assim luan, "o swat não vai voltar mais", se vc não está afim de jogar mais e problema seu, mais não vem dizer algo desse tipo, até porque tem muita gente que ainda vai jogar e com certeza o swat não vai morrer só pq vc quer. eu vou continuar jogando swat independente de ip ou não e acredito que muita gente tbm vai continuar....
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Gançinho
Membro
Membro
||»GPT«||Gançinho


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 27
Localização : Santa Carmem MT

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:07 am

eh pq soh tenhu o cod 4 e to quase consiguindo o black ops 2
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ezio
Membro
Membro
||»GPT«||Ezio


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Fra10
Mensagens : 696
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 73
Localização : Rio grande do Sul

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:10 am

Swatcom pro jogo voltar tem que aparecer a lista de server como antes sem instalar esses mods , dai o pessoal volta a jogar porque a maioria desconhece e acha que o jogo se foi, entao eu acho dificil eles conseguirem isso porque depende da game spy ,alguns irao continuar jogando mas nao vai demorar pra desistirem resumindo swat 4 died
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:08 am

swat 4 died ?

swat not have to die and revive yes, guys do not let swat die..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||Gançinho
Membro
Membro
||»GPT«||Gançinho


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 27
Localização : Santa Carmem MT

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:30 am

tradus XD
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:38 pm

ta certo, nosso jogo principal vai continuar sendo SWAT4, a divisão swat depois vai ser modo CARREIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Swat modo carreira não é multiplayer! se liga..

se vc é ruim no cod admita, agora só não coloque a culpa em um jogo bom com melhor jogabilidade como a sarah pq só sabe joga swat.. Eu, Danho, Ezio, Mafia, Luan, mazoni e outros não temos esse bloqueio em jogar 1 unico jogo ainda mais 1 jogo falido! admita, nem todos os clãs de swat estão mais ai, nem player tem mais como antigamente.. é só uma questão de tempo pra casa cair.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:15 pm

sasuke do tempo que vc joga o cod4 e ainda e ruim, imagina se eu jogasse o tanto de tempo que vc joga..com certeza seria melhor que vc, se você não gosta do swat, era bom vc parar de ficar discriminando quem joga e aprende a jogar o seu jogo e pronto. e outra coisa, se o swat está valido ou não, isso não te interessa, até porque vc não joga swat.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||AkumaAsh
Admin
Admin
||»GPT«||AkumaAsh


Pais de Origem : Alternativa para o clã e player  Bra10
Mensagens : 1528
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:09 pm

swatcom nem cod vc joga, como vc vem fala q é melhor doq eu? não me culpe por sua deficiência blz? ;D
quando vc quebrar a cara por acreditar em um jogo falido a gente tira x1 ja q vc é tão bom Sr Bonzão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alternativa para o clã e player  Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa para o clã e player    Alternativa para o clã e player  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alternativa para o clã e player
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta Alternativa para o clã e player
» INSCRIÇÃO PARA O TORNEIO DE TRIO DA UBS
» ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TORNEIO DE TRIO GPT/GTR - ENCERRADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: