Clã ||»GPT«|| Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desligamento ( ||»GPT«||karann )

Ir para baixo 
+3
||»GPT«||swatcom
||»GPT«||ßllädë¿
||»GPT«||Danho
7 participantes
AutorMensagem
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:14 pm

Bom conversei com o karann e por motivos pessoais ele decidiu sair , como e de costume eu tento convencer todos membros a não sair do clã mais nessa caso eu e ele conversamos e decidimos que é melhor no momento seu desligamento , então karann fica sabendo que as portas do ||»GPT«|| estarão sempre abertas para você , por que eu sei que voce não esta saindo por um motivo qualquer então mano tomara que você resolva essa situação complicada que você esta passando agora , boa sorte amigo e fica com deus e como eu te falei quando puder sempre apareça no ts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
||»GPT«||ßllädë¿
Visitante
Visitante
||»GPT«||ßllädë¿


Pais de Origem : Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Bra10
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : BRASILIA

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:27 pm

e uma grande perda mas tem q ser assim faser oq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 3:41 pm

Pow karann ! abraços !. Não sei esse Motivo, mas que de tudo serto na sua vida !
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 6:27 pm

bom karan vai com Deus, que o senhor JESUS te ilumine e te dê sabedoria para tomar as decisões certas..fique com Deus..
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Luanpac
Membro
Membro
||»GPT«||Luanpac


Pais de Origem : Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Bra10
Mensagens : 808
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeQui maio 24, 2012 9:14 pm

Boa Sorte em sua vida mano ! Tivemos grandes momentos aqui no GPT que ficam na lembrança e não há nada mais valioso do que a amizade ! A lembrança ninguem pode tirar da gente, apenas a morte ! ETERNO ||»GPT«||Karann
Ir para o topo Ir para baixo
G7RJD
Visitante
Visitante
G7RJD


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeSex maio 25, 2012 8:48 am

Boa sorte Karan, com certeza uma grande baixa no elenco do GPT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clagtr.forumeiros.com
karaии
Visitante
Visitante
karaии


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 48
Localização : Recife/PE

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:28 am

Sinceramente, não tive coragem de posta a minha saída. Não era isso que eu queria, mais não sei como vai ficar as coisas de hoje em diante.
Voltei a beber e não sei se vou dar continuidade.
Para evitar qualquer problema o melhor que tenho a fazer é ficar afastado por um tempo.
Problemas pessoas + bebida = No futuro possa ser que eu desconte meu problemas com membros do clã. É exatamente isso que eu não quero.
Eu sem esta vinculado ao clã, não tem como eu descontar em ninguém, só a mim mesmo.
Não sei se vou continuar a jogar Swat4 ou outro tipo de jogo.
Meu futuro é incerto. Minha prioridade agora é não magoar as pessoas que eu conheço. Por isso que tomei esse decisão. Espero que compreendam.
Abraços é obrigado por tudo.

Deivison Marques
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Ins3nØ
Membro
Membro
||»GPT«||Ins3nØ


Mensagens : 380
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32
Localização : BRASILIA Cidade da Corrupção MANÉ

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:37 am

Sinceramente n podemos impedir os problemas pessoas das pessoas mais boa sorte aii karamm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.soldadotarado.com.br
||»GPT«||swatcom
Líderes
Líderes
||»GPT«||swatcom


Mensagens : 691
Data de inscrição : 24/07/2011

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeSex maio 25, 2012 11:55 am

KARAN tenho um palavra para vc:

JESUS DISSE:

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:29

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33


KARAN coloca todos os seu problemas e dificuldade nas mãos de JESUS e ele te ajudará a sair dessa dificuldade...JESUS te ama.
Ir para o topo Ir para baixo
||»GPT«||Danho
Líderes
Líderes
||»GPT«||Danho


Mensagens : 1099
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 42
Localização : SANTOS SP

Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitimeTer maio 29, 2012 3:41 am

Caso resolvido !!! locked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com/
Conteúdo patrocinado





Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento ( ||»GPT«||karann )   Desligamento ( ||»GPT«||karann ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento ( ||»GPT«||karann )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desligamento
» Desligamento
» Desligamento
» Desligamento
» Desligamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã ||»GPT«|| Brasil :: Administração :: Comunicados em geral-
Ir para: